Image Map

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CSA busca se fortalecer para desafios contra o Altos-PI


Liberado de suspensão, Jônatas Obina deve reforçar equipe azulina
FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/GLOBOESPORTE.






Esta segunda-feira é de folga geral para o time do CSA, após nova vitória e classificação sobre o Parnahyba-PI, desta vez no Rei Pelé, com o elenco azulino retomando os treinamentos somente nesta terça. Afinal, agora, compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série D só no próximo dia 14, em virtude dos Jogos Olímpicos, conforme determinação da CBF.

E o próximo adversário segue sendo um representante piauiense: o Altos, inclusive, construiu uma campanha invejável, pois, segue invicto na competição - com oito vitórias e um empate.

Para os próximos dois desafios, que vão começar em Maceió, a expectativa do treinador Oliveira Canindé é a de que todo o elenco esteja à disposição. Jônatas Obina, por exemplo, será relacionado para o duelo no Trapichão, após ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Já o também atacante Marcelo Nicácio e o volante Eliseu estão na parte final de tratamento. Nicácio foi para o departamento médico por causa de estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, enquanto o problema de Eliseu é na coxa direita.

Nos próximos dias, o clube também tenta a regularização do atacante Tiago Chulapa, a mais recente aquisição do Azulão e que vem do futebol asiático.

Aliás, o regulamento da Série D determina, no artigo 5º do capítulo 3º (da condição de jogo dos atletas), que o prazo final para a regularização de atletas é a próxima sexta-feira, 12 de agosto.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário