Image Map

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

CSA abre semana decisiva de treinos com a volta de Didira ao gramado

O CSA abriu, na tarde desta segunda-feira, os treinos da semana decisiva para a partida que pode ascender o Azulão de série no Campeonato Brasileiro. E as notícias foram boas no CT Gustavo Paiva.
A principal delas é que o meia Didira voltou a trabalhar com bola, indicando estar livre da virose que o tirou do jogo em Itu (SP). Sobre o volante Everton Heleno e o atacante Marcelo Nicácio, entraram no período de transição após contusão que os tirou da equipe e podem voltar a ter contato com bola a partir desta terça-feira.
Everton Heleno vem de lesão no joelho esquerdo ainda no jogo de abertura das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, em Maceió. A contusão foi em uma dividida de bola. Já Marcelo Nicácio saiu da equipe por causa de lesão na panturrilha esquerda. O atacante azulino convive com este problema desde o fim da fase classificatória.
A única pendência, em termos de departamento médico, é o lateral-esquerdo Rafinha. Inclusive, o atleta volta a se submeter a exame na quarta-feira e o seu retorno à equipe no segundo confronto das quartas de final, contra o Ituano, segue indefinido. O problema de Rafinha é no músculo adutor da coxa direita, lesão ocorrida na partida em Teresina, diante do Altos, pelas oitavas de final.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário