Image Map

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CRB faz última etapa da viagem para local de partida contra o Luverdense

A delegação do CRB faz a última etapa da viagem para Lucas do Rio Verde (MT) na tarde desta segunda-feira (1º), após ter participado de treinamento pela manhã, em Cuiabá, capital do Mato Grosso, onde desembarcou nesse domingo. Serão cerca de 5h de viagem terrestre até o local da partida desta terça-feira, às 21h30, em novo desafio pela Série B do Brasileiro.

E mais uma vez, o técnico Mazola Júnior não deu pistas sobre a formação da equipe, mas levou um grupo de jogadores com características bastante ofensivas. Ao todo, vinte atletas foram relacionados para que o treinador tenha mais opções visando à reabilitação no Campeonato Brasileiro, após a derrota em casa para o Brasil-RS, por 2x1.

Na última partida, pela 18ª rodada, o CRB iniciou com Júlio César; Bocão, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Somália, Matheus Galdezani, Gerson Magrão e Luidy; Roger Gaúcho e Zé Carlos. Para o confronto desta terça, Mazola já poderá contar com o retorno de Wellinton Júnior, expulso no empate contra o Paysandu, em Belém-PA.

Em relação ao time que enfrentou o Brasil-RS, o volante Somália é o desfalque porque recebeu o terceiro cartão amarelo. Sua suspensão - e a de Olívio - pode dar margem para a estreia de Franco Razzotti.

O duelo no Estádio Passo das Emas vai ser comandado por um gaúcho. Jean Pierre Gonçalves Lima-RS (asp-Fifa) será o homem do apito, auxiliado pelos assistentes Jorg Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins - ambos integram o quadro da CBF e também são do Rio Grande do Sul.

O CRB - que não terá os volantes Somália e Olívio, suspensos - é terceiro colocado, com 32 pontos, enquanto o Luverdense é 13º, com 23.

Abaixo, os jogadores do CRB relacionados para esta partida:

Goleiros: Júlio César e Juliano
Laterais: Bocão, Marcos Martins e Diego
Zagueiros: Flávio Boaventura, Gabriel, Diego Jussani e Adalberto
Volantes: Franco Razzotti, Wigor e Matheus Galdezani
Meias: Gerson Magrão, Eder, Luidy e Roger Gaúcho
Atacantes: Neto Baiano, Zé Carlos, Assisinho e Wellington Júnior

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário