Image Map

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Classificadas, Ágatha e Bárbara perdem para espanholas no vôlei de praia

A dupla de vôlei de praia feminino, Ágatha e Bárbara entraram na Arena de Copacabana já classificadas assim como as espanholas, Elisa e Liliana que também venceram os dois primeiros jogos da competição. O confronto era válido para saber quem ficaria com o primeiro posto do Grupo B, na Rio 2016. Com muita dificuldade perante o jogo das adversárias, as brasileiras não conseguiram ficar a frente do placar em nenhum momento e perderam por 2 sets a 0 (17/21 e 20/22). 
Dupla brasileira acabou derrotada
Foto: Danilo Verpa / Folhapress / NOPP





























No primeiro set, as espanholas passaram por cima das brasileiras que não conseguiram reagir em nenhum momento. Ágatha e Bárbara tiveram dificuldades dificuldades no início da partida mas mesmo assim a torcida demonstrou apoio a dupla. Em momento algum Agatha e Barbara ameaçaram na partida. Em determinado momento, o Brasil começou a reagir e ficou a dois pontos das espanholas. Mesmo assim, elas fecharam o set em 21 a 17. 

Na reta final da partida, as brasileiras iniciaram vencendo e melhoraram bastante o vôlei apresentado. O público seguiu apoiando Ágatha e Bárbara Seixas. No final do set, as espanholas reagiram novamente. O Brasil conseguiu equilibraero jogo no segundo set. As espanholas não tiveram a mesma facilidade do primeiro set. No fim a dupla espanhola, fechou o set em 22 a 20. As duas duplas estão classificadas para as oitavas de final da Olimpíada e agora aguardaram as adversárias serem definidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário