Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 7 de agosto de 2016

Brasil consegue vitória inédita sobre europeu no handebol masculino

O Brasil começou a Olimpíada do Rio com tudo no handebol. Na estreia do masculino, a seleção saiu na frente contra a Polônia e não conseguiu ser ultrapassada em nenhum momento no placar. Embalados pela torcida empolgada da Arena do Futuro, a equipe brasileira venceu por 34 a 32. Antes deles, no sábado, o time feminino derrotou a Noruega por 31 a 28. O próximo compromisso dos homens será contra a Eslovênia, na terça-feira, às 16h40, pelo Grupo B.
O próximo compromisso dos homens será contra a Eslovênia, na terça-feira, às 16h40
Foto: Wander Roberto/Exemplus/COB




























A seleção logo abriu vantagem contra os poloneses - chegou a fazer 8 a 3 no placar. Apesar disso, o grande destaque do primeiro tempo ficou com a parte defensiva da equipe, já que apesar de tomar conta da posse de bola, os brasileiros não balançaram a rede tanto quanto poderiam. Com isso, a diferença no marcador chegou a cair para um ponto de diferença, com 13 a 12.
O próximo compromisso dos homens será contra a Eslovênia, na terça-feira, às 16h40
Foto: Wander Roberto / Exemplus / COB / Divulgação




























Os donos da casa conseguiram segurar o placar no primeiro tempo e foram para o intervalo com a vantagem. A etapa final manteve o mesmo ritmo - o Brasil superior, mas desperdiçando chances e deixando a Polônia encostar. Mesmo assim, o ímpeto dos poloneses não foi suficiente para combater a força dos brasileiros, que contavam com os torcedores empolgados na Arena e chegaram a abrir seis pontos de vantagem. Assim, a seleção estreou com vitória na Rio-2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA