Image Map

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Técnico do CSA, Canindé coloca Marcos Antônio no lugar de Bismarck

Canindé conversou com o elenco antes do treino começar (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Canindé conversou com o elenco antes do treino começar (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)

O técnico Oliveira Canindé comandou nesta quinta o penúltimo treino do CSA antes da viagem ao Piauí. Com a volta do zagueiro Leandro Souza e do lateral-esquerdo Rafinha, o time titular deverá ter outra mudança. O meio-campista Marcos Antônio treinou no time principal no lugar do meia Bismarck.
Com Leandro, Rafinha e Marcos, o time titular começou o coletivo com: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Marcos Antônio, Cleyton e Jeferson Maranhense; Jônatas Obina. No decorrer do treino, o meia Washington ganhou a vaga de Marcos Antônio. Assim, a linha de três atrás de Obina ficou com Cleyton (direita), Washington (centralizado) e Maranhense (esquerda).
Treino desta quinta foi o penúltimo do CSA em Maceió (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Treino desta quinta foi o penúltimo do CSA em Maceió (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)









Regularizado desde quarta-feira, o goleiro Pantera treinou com os reservas, que teve a seguinte formação: Pantera; Kelvin, Leandro Cardoso, Camutanga e Rayro; Elizeu, Washington, Bismarck, Azul, Cassiano e Katê. A última atividade será nesta sexta-feira à tarde. O time embarca para Parnaíba no sábado pela manhã.
Nicácio vai desfalcar o CSA contra o Parnahyba (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Nicácio vai desfalcar o CSA contra o Parnahyba (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)
NICÁCIO E DIDIRA SEGUEM DE FORA
Se Canindé tem as voltas dos suspensos, o comandante terá também duas baixas. O meia Didira e o atacante Marcelo Nicácio não vão participar da primeira partida da segunda fase.
Didira ainda sente dores no corpo e aguarda o resultado do exame médico para saber se está com zika ou chikungunya. Nicácio não treinou durante a semana por conta do estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. O atacante do Azulão, que já marcou três gols na Série D, disse que não pode forçar e, já que são duas partidas, ele acha melhor se resguardar para o segundo confronto.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário