Image Map

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Sem Rodrigão, Jean deve ganhar oportunidade na zaga titular do Murici

O técnico Bilú sabe que terá pelo menos um desfalque na montagem do time do Murici para o duelo com o Fluminense de Feira de Santana-BA. Titular nas quatro partidas da Série D, o zagueiro Rodrigão recebeu o segundo amarelo e acabou expulso aos 45 minutos da etapa final na partida contra o Sergipe.
Rodrigão, zagueiro do Coruripe (Foto: Jailson Colácio/Assessoria do Murici)Rodrigão desfalca o Murici contra o Flu de Feira-BA (Foto: Jailson Colácio/Assessoria do Murici)
Com a sua saída, o jovem Jean deve entrar na zaga e formar a dupla com Claudio, autor do primeiro gol na vitória contra o Sergipe por 2 a 1. Jean foi titular nas três primeiras rodadas e durante o Campeonato Alagoano. Uma opção para o setor defensivo é o experiente Sinval, que ainda não atuou em nenhum jogo da Quarta Divisão.
Apesar da expulsão pelo segundo amarelo, Rodrigão segue pendurado com dois cartões. Além dele, o elenco alviverde conta com mais quatro jogadores com dois amarelos: o goleiro Gil, os volantes Sorim e Johnnattan e o lateral-esquerdo Thalison. Com um cartão amarelo, aparecem na lista: o lateral-direito Paulo Sérgio, o volante Edvaldo Rambo e os meias Tarcísio Lima, Diego Renato e Léo Gonçalves.
O pernambucano Emerson Luiz Sobral apita Murici x Fluminense de Feira de Santana-BA. Também de Pernambuco, Francisco Chaves Bezerra Júnior e Gilberto Freire de Farias ficam como assistentes. A partida está marcada para este domingo, às 16h, Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Nenhum comentário:

Postar um comentário