Image Map

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Seleção alagoana de futsal viaja a Boca da Mata para tour dos municípios

Felipe Mago futsal Era-Pack (Foto: Wendell Jefferson)Federação que descobrir taletos do futsal no estado (Foto: Wendell Jefferson)
A cidade de Boca da Mata vai receber nesta sexta-feira a seleção alagoana de futsal, que enfrenta o time da cidade, o CNEC. O evento, marcado para as 20h, é um tour que a equipe alagoana faz pelos municípios com o objetivo de disseminar a modalidade no interior do estado. 
– É uma boa oportunidade de descobrir jogadores que podem integrar a seleção alagoana. Tem muito bom jogador no interior, atletas que surpreendem, então esse tour vai nos ajudar a descobrir esses talentos – comentou o presidente da Federação Alagoana de Futsal, Eduardo Acioli. 
Essa é a segunda edição do tour dos municípios, o primeiro aconteceu na Barra de São Miguel. Além de garimpar novos atletas, a federação espera usar o evento itinerante para aprimorar as técnicas da seleção alagoana. O objetivo é colocar Alagoas na Liga Nacional de Futsal em 2017. 
– Além de levar interatividade para os municípios, vamos poder testar a equipe nesses confrontos, o que é algo muito positivo. O time ganha mais experiência e tem uma melhor preparação para disputas maiores. Estamos trabalhando para colocar a seleção na Liga Nacional – completou Acioli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário