Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Metálicas do Municipal continuam interditadas para próximo jogo do ASA

Operários dão os últimos ajustes nas metálicas do Coaracy (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Em 2015, metálicas do Municipal de Arapiraca já havia sido interditada (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Interditadas desde a partida diante do ABC, no dia 16 deste mês, as arquibancadas metálicas do Estádio Coaracy da Mata Fonseca ainda passam por reformas e não serão liberadas a tempo para o próximo compromisso do ASA em casa, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Administrador do Municipal de Arapiraca, Gilney Franklin falou sobre a interdição no local que costuma ter um preço mais acessível aos torcedores alvinegros.
- As famosas metálicas estarão momentaneamente indisponíveis para o torcedor, pois envolve a comodidade e a segurança de cada um. O material já foi comprado e nos próximos dias serão instaladas nas arquibancadas metálicas. Os demais setores do Fumeirão estarão disponíveis para que os fanáticos alvinegros possam torcer pelo nosso ASA - garantiu, através do site oficial do clube arapiraquense.
Arquibancadas do Municipal de Arapiraca (Foto: Everton Luiz/Arquivo Pessoal)Arquibancada apresentava sérios problemas no ano passado (Foto: Everton Luiz/Arquivo Pessoal)
Pela competição nacional, o Alvinegro recebe o Remo no próximo sábado, às 20h30, pela 11ª rodada da Terceirona. A equipe do técnico Paulo Foiani ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com 15 pontos, atrás justamente do próximo adversário, e precisa vencer para retornar ao G-4.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA