Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Metálicas do Municipal continuam interditadas para próximo jogo do ASA

Operários dão os últimos ajustes nas metálicas do Coaracy (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Em 2015, metálicas do Municipal de Arapiraca já havia sido interditada (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Interditadas desde a partida diante do ABC, no dia 16 deste mês, as arquibancadas metálicas do Estádio Coaracy da Mata Fonseca ainda passam por reformas e não serão liberadas a tempo para o próximo compromisso do ASA em casa, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Administrador do Municipal de Arapiraca, Gilney Franklin falou sobre a interdição no local que costuma ter um preço mais acessível aos torcedores alvinegros.
- As famosas metálicas estarão momentaneamente indisponíveis para o torcedor, pois envolve a comodidade e a segurança de cada um. O material já foi comprado e nos próximos dias serão instaladas nas arquibancadas metálicas. Os demais setores do Fumeirão estarão disponíveis para que os fanáticos alvinegros possam torcer pelo nosso ASA - garantiu, através do site oficial do clube arapiraquense.
Arquibancadas do Municipal de Arapiraca (Foto: Everton Luiz/Arquivo Pessoal)Arquibancada apresentava sérios problemas no ano passado (Foto: Everton Luiz/Arquivo Pessoal)
Pela competição nacional, o Alvinegro recebe o Remo no próximo sábado, às 20h30, pela 11ª rodada da Terceirona. A equipe do técnico Paulo Foiani ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com 15 pontos, atrás justamente do próximo adversário, e precisa vencer para retornar ao G-4.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário