Image Map

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Mazola diz que árbitro interferiu em empate do CRB, mas ameniza: 'Lições'

Quando um time não consegue o resultado que esperava em um jogo, o melhor jeito para superar é trabalhar para o compromisso seguinte. O CRB está pensando assim. Depois de ceder o empate por 2 a 2 para o Paysandu, no último sábado, o Galo volta aos trabalhos nesta segunda-feira. Mas ainda há um lamento. O técnico Mazola Júnior disse que o árbitro Sandro Meira Ricci teve participação no jogo e prejudicou os alagoanos na partida em Belém. 
- Dois erros importantes decidiram o resultado da partida - resumiu.
Um dos lances em questão foi o gol mal anulado do CRB, quando o goleiro Emerson chutou, a bola bateu nas costas do atacante Zé Carlos e entrou (assista abaixo). Além disso, o segundo marcado pelos donos da casa, teve jogada polêmica, pois um atleta do Papão bateu com a mão na bola, mas o juiz deixou o lance seguir.  
Por outro lado, o treinador do CRB comemorou que o empate foi suficiente para garantir os alagoanos no G-4 por mais duas rodadas, terminando, assim, o primeiro turno entre os quatro melhores times da Série B.
Por fim, Mazola disse que aprendeu com os vacilos do CRB e da arbitragem. - Na somatória, o ponto foi importante. Aumentamos nossa invencibilidade e garantimos nosso lugar no G-4 até o término do primeiro turno. 
- A gente tira lições desta partida. Principalmente dos lances menos bons que aconteceram. Agora é trabalhar e pensar no duelo com o Brasil em casa - finalizou.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário