Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Mazola diz que árbitro interferiu em empate do CRB, mas ameniza: 'Lições'

Quando um time não consegue o resultado que esperava em um jogo, o melhor jeito para superar é trabalhar para o compromisso seguinte. O CRB está pensando assim. Depois de ceder o empate por 2 a 2 para o Paysandu, no último sábado, o Galo volta aos trabalhos nesta segunda-feira. Mas ainda há um lamento. O técnico Mazola Júnior disse que o árbitro Sandro Meira Ricci teve participação no jogo e prejudicou os alagoanos na partida em Belém. 
- Dois erros importantes decidiram o resultado da partida - resumiu.
Um dos lances em questão foi o gol mal anulado do CRB, quando o goleiro Emerson chutou, a bola bateu nas costas do atacante Zé Carlos e entrou (assista abaixo). Além disso, o segundo marcado pelos donos da casa, teve jogada polêmica, pois um atleta do Papão bateu com a mão na bola, mas o juiz deixou o lance seguir.  
Por outro lado, o treinador do CRB comemorou que o empate foi suficiente para garantir os alagoanos no G-4 por mais duas rodadas, terminando, assim, o primeiro turno entre os quatro melhores times da Série B.
Por fim, Mazola disse que aprendeu com os vacilos do CRB e da arbitragem. - Na somatória, o ponto foi importante. Aumentamos nossa invencibilidade e garantimos nosso lugar no G-4 até o término do primeiro turno. 
- A gente tira lições desta partida. Principalmente dos lances menos bons que aconteceram. Agora é trabalhar e pensar no duelo com o Brasil em casa - finalizou.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário