Image Map

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Lúcio Maranhão recebe proposta de fora do país e se despede do CRB

O atacante Lúcio Maranhão não faz mais parte do elenco do CRB. Vice-artilheiro do Galo na Série B do Brasileiro, com três gols, ele está acertando com um clube de Israel, não divulgado pela direção regatiana, e se despediu dos companheiros no CT Ninho do Galo na manhã desta segunda-feira. 
Segundo a diretoria do CRB, havia um compromisso com o atleta que, se chegasse uma proposta do exterior, ele seria liberado em 72 horas. Sem Lúcio, o CRB fica com três centroavantes no elenco: Zé Carlos, Jonata e Neto Baiano, que voltou ao time na vitória de sábado sobre o Náutico, fora de casa, por 3 a 1.
Lúcio Maranhão CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Lúcio Maranhão deixa o CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Presidente do clube, Marcos Barbosa informou, em entrevista ao repórter Alberto Oliveira, da Rádio Gazeta, que não vai fazer reposição com outro centroavante. O objetivo é contratar mais um zagueiro e um volante.
Gols
Maranhão foi vice-artiheiro do Galo no Alagoano, com oito gols, marcou uma vez na Copa do Nordeste e também uma vez na Copa do Brasil. No total, o atacante balançou a rede 13 vezes com a camisa regatiana. O último gol marcado por ele foi no dia 25 de junho, na derrota do CRB para o Vasco, por 2 a 1, pela Segunda Divisão (assista abaixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário