Image Map

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Juliano e Adalberto são liberados pelo médico do CRB e realizam transição

Na tarde dessa segunda-feira, o setor médico do CRB liberou o goleiro Juliano e o zagueiro Adalberto para voltarem a trabalhar no campo do Complexo de Treinamento do CRB. Em fase de transição do DM para os treinos com bola, os jogadores já podem ser relacionados pelo técnico Mazola Júnior para o próximo compromisso do Galo, nesta sexta, contra o Brasil de Pelotas.  
Médico do CRB, Orlando Baía explicou que é provável que os atletas da defesa regatiana ainda fiquem de fora do elenco. Eles têm uma semana para voltar à condição de jogo.
- Eles estão em transição, mesmo que estejam liberados, fica a critério do técnico. Ele pode escalar, ou não. Às vezes, o jogador acaba perdendo um pouco do condicionamento físico por causa do tempo afastado e aí tem que esperar recuperar - disse o médico. 
Adalberto e Juliano não jogam desde a 14ª rodada, em partida contra o Goiás, em Maceió. O goleiro sofreu uma pancada no joelho, enquanto o zagueiro teve uma contratura muscular de grau um na coxa. Eles ficaram de fora do jogo contra o Náutico, na vitória por 3 a 1 no Recife; depois nos 3 a 0 sobre o Tupi-MG, em Maceió; e, por fim, no empate em 2 a 2 com o Paysandu, na Curuzu. Na sexta-feira, os alagoanos recebem o Brasil de Pelotas no Estádio Rei Pelé, às 19h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário