Image Map

sábado, 9 de julho de 2016

Invasão Regateana: Arena Pernambuco deve receber três mil regatianos neste sábado

A torcida regatiana promete invadir a Arena Pernambuco, na tarde próximo sábado (9), para a partida entre Náutico e CRB, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A expectativa é a de que três mil regatianos estejam em São Lourenço da Mata, região metropolitana de Recife, para o duelo das 16h.
De acordo com Luan Freitas, que é sócio-torcedor do CRB, muitas caravanas estão sendo organizadas. Ao todo, três mil ingressos foram disponibilizados para a torcida alvirrubra, sendo que 500 deles são reservados aos associados do clube. 
Ele reforça que a torcida do Galo promete lotar o espaço do estádio que lhe será reservado.
"A intenção é esta. Vamos invadir Recife. Tem muita gente se mobilizando em caravanas e até em carros particulares. No meu caso, paguei 45 reais por um lugar no ônibus e mais 30 reais pelo ingresso, já que sou sócio-torcedor do CRB", disse Luan.
Já quem preferir comprar o ingresso já no palco do jogo, no sábado, terá de desembolsar R$ 60 para acompanhar o Galo em solo pernambucano. Pedro Melo, organizador de uma das caravanas, afirma que já fechou com dois ônibus, totalizando 75 regatianos na excursão.
"Muitas pessoas que estão indo comigo não têm ingressos garantidos. Todos irão comprar lá. Somente os sócios que conseguirem comprar as entradas aqui em Maceió é que têm a certeza de que irão assistir à partida", pontuou Melo.
O Galo tem 25 pontos e ocupa a quarta posição, brigando por mais três pontos para abrir distância em relação às equipes que também querem uma vaga no G4. Já o Náutico soma 21 e é o oitavo colocado da Série B.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário