Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 30 de julho de 2016

Em Arapiraca, ASA recebe o Remo em novo duelo de seis pontos


De olho no G4, ASA encara o Remo no Municipal de Arapiraca
FOTO: ASSESSORIA
O ASA volta a campo pela Série C do Brasileiro na noite deste sábado (30), às 20h30, em partida diante do Remo, no Estádio Municipal de Arapiraca, pela 10ª rodada da competição. Em caso de vitória, o Fantasma vai novamente se garanir no G4. 
Na quinta colocação, com 15 pontos, o ASA - que vem de derrota fora de casa para o Confiança-SE (1x0) - fará um jogo considerado crucial diante de seu torcedor porque o Remo é o principal do Fantasma na luta para retornar ao grupo dos quatro melhores. 
O time paraense tem 16 pontos e está na quarta colocação do grupo A. Portanto, a partida representa uma disputa direta. Em caso de derrota, o ASA pode cair até para o 7º lugar e se complicar na tabela de classificação.
Para esta partida, o técnico Paulo Foiani não deverá promover mudanças na equipe que saiu derrotada diante do Dragão. A única alteração é a volta do goleiro Thiago Braga, que retoma a condição de titular após ter cumprido suspensão automática na partida em Aracaju.
Já o Remo quer defender seu lugar no G4 e, para tal, precisará conter o ASA em Arapiraca. O técnico Waldemar Lemos não poderá contar com o atacante Ciro, que foi diagnosticado com uma artrose no tornozelo direito - lesão que o tirou, ainda no primeiro tempo, da importante vitória do time remista sobre o Cuiabá-MT (2x0), no Mangueirão, pela última rodada da Série C. Com isso, Fernandinho deverá ganhar oportunidade na linha de frente.
Prováveis escalações:
ASA: Thiago Braga; Júnior, Williames José, Rayan e Igor; Jorginho, Diogo, Ramalho e João Paulo; Reinaldo Alagoano e Dinelson.
Remo: Fernando Henrique; Levy, Max, Henrique e Wellington Saci; Michel Schmöller, Yuri, Marcinho e Eduardo Ramos; Edno e Fernandinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA