Image Map

domingo, 31 de julho de 2016

CSA vence o Parnahyba no Rei Pelé e avança para a próxima fase da Série D

O CSA encarou o Parnahyba pela segunda partida do mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. Em jogo estava a chance de seguir buscando o acesso para a terceira divisão do futebol nacional. Com o Rei Pelé lotado de azulinos, o time do Mutange venceu a partida pelo placar de 3 a 0. Os gols marujos foram marcados por Panda, Didira e Azul. O Azulão agora vai encarar outra equipe piauiense na próxima fase da competição. O próximo adversário será o Altos-PI.

Com a vantagem construída na primeira partida, em Parnaíba, o Azulão entrou em campo podendo empatar e até perder por 1 a 0, que mesmo assim, seguia adiante na Série D.
O técnico Oliveira Canindé não pôde contar com os centro avantes Jônatas Obina, suspenso e Marcelo Nicácio, que se contundiu durante os treinamentos. A alternativa encontrada pelo treinador azulino foi a de escalar Katê, como o comandante do ataque do time.
Apesar de placar elástico jogo entre as equipes azulinas foi disputado
FOTO: AILTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS


















O jogo
Jogando em casa e com todo o apoio da torcida azulina no Estádio Rei Pelé, o CSA já partiu para cima do Parnahyba desde o primeiro minuto da partida. E não precisou chegar muito para poder abrir o placar. Logo aos 8 minutos, Rafinha cobrou falta na cabeça de Panda, que só empurrou para o gol de Fábio, abrindo o placar para o Azulão.
Panda abriu o placar para o CSA logo aos 8 minutos do primeiro tempo
FOTO: AILTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS



















O Parnahyba logo acordo e, aos 12 minutos, chegou com Ricardo Codó. Thiago Granja cruzou na cabeça do centro avante do Tubarão, que finalizou para a boa defesa de Jeferson. No rebote, Augusto conseguiu o domínio e finalizou para fora.
Aos 19, o mesmo Ricardo Codó recebeu de Idelvando e finalizou muito perto do gol do goleiro Jeferson, que só olhou e torceu para a bola sair pela linha de fundo. Depois disso, se o Azulão não conseguiu criar muitas chances, pouco sofreu com as iniciativas do Parnahyba durante o restante do primeiro tempo.
Na volta para a segunda etapa, o Azulão melhorou em campo. No início da segunda etapa, a torcida pediu Didira e o técnico Oliveira Canindé atendeu o pedido e colocou o camisa 19 em campo.
Logo no primeiro toque na bola, Didira mostrou que tem estrela e marcou o segundo gol azulino aos 12 minutos. O meio-campista recebeu e chutou para o gol, contando com a falha do goleiro Fábio e ampliou o placar para o Azulão.
Didira amplia o placar para o Azulão em seu primeiro toque na bola
FOTO: AÍLTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS

















CSA deu números finais a partida com Azul, que marcou o seu primeiro gol com a camisa azulina. Aos 32 minutos, o atacante também contou com a falha do goleiro Fábio e deu números finais a partida.
Azul dá números finais a partida e Azulão avança para a próxima fase
FOTO: AÍLTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário