Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 31 de julho de 2016

CSA vence o Parnahyba no Rei Pelé e avança para a próxima fase da Série D

O CSA encarou o Parnahyba pela segunda partida do mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. Em jogo estava a chance de seguir buscando o acesso para a terceira divisão do futebol nacional. Com o Rei Pelé lotado de azulinos, o time do Mutange venceu a partida pelo placar de 3 a 0. Os gols marujos foram marcados por Panda, Didira e Azul. O Azulão agora vai encarar outra equipe piauiense na próxima fase da competição. O próximo adversário será o Altos-PI.

Com a vantagem construída na primeira partida, em Parnaíba, o Azulão entrou em campo podendo empatar e até perder por 1 a 0, que mesmo assim, seguia adiante na Série D.
O técnico Oliveira Canindé não pôde contar com os centro avantes Jônatas Obina, suspenso e Marcelo Nicácio, que se contundiu durante os treinamentos. A alternativa encontrada pelo treinador azulino foi a de escalar Katê, como o comandante do ataque do time.
Apesar de placar elástico jogo entre as equipes azulinas foi disputado
FOTO: AILTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS


















O jogo
Jogando em casa e com todo o apoio da torcida azulina no Estádio Rei Pelé, o CSA já partiu para cima do Parnahyba desde o primeiro minuto da partida. E não precisou chegar muito para poder abrir o placar. Logo aos 8 minutos, Rafinha cobrou falta na cabeça de Panda, que só empurrou para o gol de Fábio, abrindo o placar para o Azulão.
Panda abriu o placar para o CSA logo aos 8 minutos do primeiro tempo
FOTO: AILTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS



















O Parnahyba logo acordo e, aos 12 minutos, chegou com Ricardo Codó. Thiago Granja cruzou na cabeça do centro avante do Tubarão, que finalizou para a boa defesa de Jeferson. No rebote, Augusto conseguiu o domínio e finalizou para fora.
Aos 19, o mesmo Ricardo Codó recebeu de Idelvando e finalizou muito perto do gol do goleiro Jeferson, que só olhou e torceu para a bola sair pela linha de fundo. Depois disso, se o Azulão não conseguiu criar muitas chances, pouco sofreu com as iniciativas do Parnahyba durante o restante do primeiro tempo.
Na volta para a segunda etapa, o Azulão melhorou em campo. No início da segunda etapa, a torcida pediu Didira e o técnico Oliveira Canindé atendeu o pedido e colocou o camisa 19 em campo.
Logo no primeiro toque na bola, Didira mostrou que tem estrela e marcou o segundo gol azulino aos 12 minutos. O meio-campista recebeu e chutou para o gol, contando com a falha do goleiro Fábio e ampliou o placar para o Azulão.
Didira amplia o placar para o Azulão em seu primeiro toque na bola
FOTO: AÍLTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS

















CSA deu números finais a partida com Azul, que marcou o seu primeiro gol com a camisa azulina. Aos 32 minutos, o atacante também contou com a falha do goleiro Fábio e deu números finais a partida.
Azul dá números finais a partida e Azulão avança para a próxima fase
FOTO: AÍLTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário