Image Map

sábado, 2 de julho de 2016

CSA tem se dado bem no Estádio Luiz Lacerda, palco da partida de domingo

Central e CSA se enfrentam no Estádio Luiz Lacerda, o Lacerdão. Vale a liderança do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro. Ultimamente, o palco desse jogo tem dado alegria aos azulinos. Nas duas últimas visitas ao estádio, ambas em 2014, o Azulão conquistou duas vitórias.
Uma dessas vitórias foi contra o time da casa, em um amistoso de pré-temporada. Com um time formado praticamente por pratas da casa, o clube marujo venceu por 2 a 1. A outra foi pela Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz, que cumpria suspensão e jogou fora de Recife. Josimar fez de cabeça após cruzamento do lateral Pedro Silva. No atual elenco, o técnico Oliveira Canindé e o meia-atacante Jeferson Maranhense participaram desse jogo. A última partida entre Central e CSA por Brasileiros em Caruaru foi em 2009, na primeira fase. Os times empataram por 0 a 0.
santa cruz x csa (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Azulinos comemoram na casa dos adversários (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
A partida está marcada para este domingo, às 16h. O CSA é o líder do Grupo A6 com seis pontos conquistados. Também com seis pontos, a Patativa aparece na segunda colocação. O clube alagoano leva vantagem no saldo de gols: seis contra um.
ÚLTIMAS PARTIDAS DO CSA NO LACERDÃO
Central 1x2 CSA - Amistoso de preparação para a temporada de 2015
Central x CSA (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)Amistoso foi no fim de novembro de 2014 (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)
Os dois clubes preparavam-se para os seus estaduais de 2015. Eles marcaram dois amistosos, um em cada cidade. O primeiro encontro foi em Caruaru. Repleto de jogadores da base, o Azulão ganhou, de virada, por 2 a 1. No jogo de volta, os pernambucanos golearam por 4 a 0. Alex e Damião marcaram para os alagoanos.
Central: Beto; Fabinho (Ivison), Sinval (William), Everton e Madona; Diego Teles, Luiz Fernando (Douglas) Fernando Pires (Diego Góis) e Sóstenes (Thiago Laranjeira); Rodolfo Peter e Candinho. Técnico: Laelson Lima.
CSA: Manoel; Carlinhos, Jeferson Pilar, Breno e Williams (Edmilson); Romário (Sérgio), Sorim, Romarinho e Élvis (Damião); Afonso e Alex. Técnico: Ênio Oliveira.
Santa Cruz 0x1 CSA - 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste de 2014
O Santa Cruz fui punido e mandou os jogos da primeira fase da Copa do Nordeste longe de Recife. O Azulão vinha de empate com o Vitória da Conquista, no interior da Bahia, e de uma goleada aplica na estreia contra o Bahia. Aos 34 minutos da segunda etapa, o atacante Josimar marcou o gol da vitória azulina.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Natan (Flávio Caça-Rato), Renatinho (Cassiano) e Raul (Carlos Alberto); Léo Gamalho. Técnico: Vica.
CSA: Pantera; Pedro Silva, Breno, Roberto Dias e Mineiro; Charles Vagner, Lucas (Robson) e Daniel Costa; Uéderson (Diego Clementino), Jeferson Maranhense (Santos) e Josimar. Técnico: Oliveira Canindé.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário