Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 2 de julho de 2016

CSA tem se dado bem no Estádio Luiz Lacerda, palco da partida de domingo

Central e CSA se enfrentam no Estádio Luiz Lacerda, o Lacerdão. Vale a liderança do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro. Ultimamente, o palco desse jogo tem dado alegria aos azulinos. Nas duas últimas visitas ao estádio, ambas em 2014, o Azulão conquistou duas vitórias.
Uma dessas vitórias foi contra o time da casa, em um amistoso de pré-temporada. Com um time formado praticamente por pratas da casa, o clube marujo venceu por 2 a 1. A outra foi pela Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz, que cumpria suspensão e jogou fora de Recife. Josimar fez de cabeça após cruzamento do lateral Pedro Silva. No atual elenco, o técnico Oliveira Canindé e o meia-atacante Jeferson Maranhense participaram desse jogo. A última partida entre Central e CSA por Brasileiros em Caruaru foi em 2009, na primeira fase. Os times empataram por 0 a 0.
santa cruz x csa (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Azulinos comemoram na casa dos adversários (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
A partida está marcada para este domingo, às 16h. O CSA é o líder do Grupo A6 com seis pontos conquistados. Também com seis pontos, a Patativa aparece na segunda colocação. O clube alagoano leva vantagem no saldo de gols: seis contra um.
ÚLTIMAS PARTIDAS DO CSA NO LACERDÃO
Central 1x2 CSA - Amistoso de preparação para a temporada de 2015
Central x CSA (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)Amistoso foi no fim de novembro de 2014 (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)
Os dois clubes preparavam-se para os seus estaduais de 2015. Eles marcaram dois amistosos, um em cada cidade. O primeiro encontro foi em Caruaru. Repleto de jogadores da base, o Azulão ganhou, de virada, por 2 a 1. No jogo de volta, os pernambucanos golearam por 4 a 0. Alex e Damião marcaram para os alagoanos.
Central: Beto; Fabinho (Ivison), Sinval (William), Everton e Madona; Diego Teles, Luiz Fernando (Douglas) Fernando Pires (Diego Góis) e Sóstenes (Thiago Laranjeira); Rodolfo Peter e Candinho. Técnico: Laelson Lima.
CSA: Manoel; Carlinhos, Jeferson Pilar, Breno e Williams (Edmilson); Romário (Sérgio), Sorim, Romarinho e Élvis (Damião); Afonso e Alex. Técnico: Ênio Oliveira.
Santa Cruz 0x1 CSA - 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste de 2014
O Santa Cruz fui punido e mandou os jogos da primeira fase da Copa do Nordeste longe de Recife. O Azulão vinha de empate com o Vitória da Conquista, no interior da Bahia, e de uma goleada aplica na estreia contra o Bahia. Aos 34 minutos da segunda etapa, o atacante Josimar marcou o gol da vitória azulina.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Natan (Flávio Caça-Rato), Renatinho (Cassiano) e Raul (Carlos Alberto); Léo Gamalho. Técnico: Vica.
CSA: Pantera; Pedro Silva, Breno, Roberto Dias e Mineiro; Charles Vagner, Lucas (Robson) e Daniel Costa; Uéderson (Diego Clementino), Jeferson Maranhense (Santos) e Josimar. Técnico: Oliveira Canindé.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário