Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 9 de julho de 2016

CSA embarca com nova formação para enfrentar o Guarani-CE

O CSA fez, nesta sexta-feira, uma viagem de cerca de 12 horas até a cidade de Juazeiro do Norte (CE), onde, no domingo, às 19h, vai defender a liderança do grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Guarani. Em princípio, o time já seguiu escalado e com mais uma novidade: o retorno do lateral-direito Denilson, que retornou aos treinos nessa última quinta-feira. 

Denilson andou ausente dos últimos trabalhos por motivo de contusão. Detalhe é que esta posição tinha Kelvin - atacante de origem - improvisado. As outras novidades são o volante Panda em lugar de Jean Cleber, que foi atuar no futebol português (Marítimo), e Marcelo Nicácio no ataque, pois, Jeferson Maranhense foi expulso na rodada passada e vai ter que cumprir suspensão automática.

A viagem começou às 7h desta sexta-feira e só deve terminar às 18h. Neste sábado, a equipe faz um treino de reconhecimento do gramado onde vai atuar: Estádio Mauro Sampaio.

Agora, o time que deve começar enfrentando o Guarani tem Jeferson, Denilson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Everton Heleno, Panda, Bismarck, Cleyton; Jônatas Obina e Marcelo Nicácio.

Por não estar regularizado, meia Didira ficou em Maceió, a exemplo do volante Elizeu e do atacante Kattê, ainda entregues ao departamento médico.

Esta partida seré pela 5ª rodada, e nova vitória vai deixar o CSA muito próximo da classificação à segunda fase do campeonato. 
Resultado de imagem para denilson do CSA
O CSA tem o mesmo número de pontos de Parnahyba e Central - 7 -, que se enfrentam também neste domingo. Porém, o Azulão supera ambos no saldo de gols. O Guarani, por sua vez, é o último colocado da chave, com apenas 1 ponto.
Os relacionados para o jogo contra o Guarani-CE:
Goleiros: Jeferson e João Paulo
Laterais: Denilson(foto ao lado), Kelvin, Rafinha e Rayro
Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques, Camutanga e Leandro Cardoso
Volantes: Everton Heleno, Panda, Marcos Antônio e Walfrido
Meias: Cleyton, Bismarck e Manoel Chuva
Atacantes: Jônatas Obina, Marcelo Nicácio, Azul e Cassiano
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA