Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 6 de julho de 2016

CRB perde zagueiro Adalberto, mas pode ter goleiro Juliano contra Náutico

O goleiro Juliano não deve ser preocupação para o departamento médico do CRB. No último sábado, na vitória sobre o Goiás, o jogador sofreu uma pancada no joelho esquerdo e precisou ser substituído. A recuperação, no entanto, tem animado a comissão técnica. Provavelmente ele estará em campo contra o Náutico. A única baixa por ordem médica será o zagueiro Adalberto.
O goleiro do Galo se chocou com o atacante Cassiano aos 16 minutos do primeiro tempo. A cena de dor causou preocupação no banco e na torcida do CRB. Logo após o confronto, Juliano utilizou as redes sociais para tranquilizar os torcedores. Segundo o departamento médico do clube, não houve nenhum trauma no joelho esquerdo do jogador, apenas um inchaço, por isso, há uma grande possibilidade de enfrentar o Náutico, no sábado.
A situação de Adalberto ainda está indefinida. Com um estiramento no músculo adutor da coxa direita, o zagueiro espera os resultados dos exames. Segundo o médico do CRB, Orlando Bahia, é preciso identificar o grau da lesão para se fazer ruma previsão de volta aos treinamentos físicos. 
- O Adalberto teve um estiramento. Ele já iniciou a recuperação e hoje pela manhã ele fez os exames de imagem. Vamos esperar o resultado identificar o grau dessa lesão antes de afirmar uma previsão de recuperação do atleta - disse Baía.
Adalberto CRB (Foto: Douglas Araújo/Assessoria do CRB)Adalberto espera resultado do exame de imagem para identificar grau de lesão (Foto: Douglas Araújo/Assessoria do CRB)

O elenco regatiano volta aos treinos na tarde desta quarta-feira no CT Ninho do Galo. Além de Adalberto, o lateral-direito Bocão não participa do próximo compromisso. O jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo acumulado. Sábado, o Galo enfrenta o Náutico, às 16h, na Arena Pernambuco. O confronto é válido pela 15ª rodada da Série B.
NM com Jota Rufino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA