Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 6 de julho de 2016

CRB perde zagueiro Adalberto, mas pode ter goleiro Juliano contra Náutico

O goleiro Juliano não deve ser preocupação para o departamento médico do CRB. No último sábado, na vitória sobre o Goiás, o jogador sofreu uma pancada no joelho esquerdo e precisou ser substituído. A recuperação, no entanto, tem animado a comissão técnica. Provavelmente ele estará em campo contra o Náutico. A única baixa por ordem médica será o zagueiro Adalberto.
O goleiro do Galo se chocou com o atacante Cassiano aos 16 minutos do primeiro tempo. A cena de dor causou preocupação no banco e na torcida do CRB. Logo após o confronto, Juliano utilizou as redes sociais para tranquilizar os torcedores. Segundo o departamento médico do clube, não houve nenhum trauma no joelho esquerdo do jogador, apenas um inchaço, por isso, há uma grande possibilidade de enfrentar o Náutico, no sábado.
A situação de Adalberto ainda está indefinida. Com um estiramento no músculo adutor da coxa direita, o zagueiro espera os resultados dos exames. Segundo o médico do CRB, Orlando Bahia, é preciso identificar o grau da lesão para se fazer ruma previsão de volta aos treinamentos físicos. 
- O Adalberto teve um estiramento. Ele já iniciou a recuperação e hoje pela manhã ele fez os exames de imagem. Vamos esperar o resultado identificar o grau dessa lesão antes de afirmar uma previsão de recuperação do atleta - disse Baía.
Adalberto CRB (Foto: Douglas Araújo/Assessoria do CRB)Adalberto espera resultado do exame de imagem para identificar grau de lesão (Foto: Douglas Araújo/Assessoria do CRB)

O elenco regatiano volta aos treinos na tarde desta quarta-feira no CT Ninho do Galo. Além de Adalberto, o lateral-direito Bocão não participa do próximo compromisso. O jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo acumulado. Sábado, o Galo enfrenta o Náutico, às 16h, na Arena Pernambuco. O confronto é válido pela 15ª rodada da Série B.
NM com Jota Rufino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário