Image Map

terça-feira, 5 de julho de 2016

CRB perde Bocão para sábado, e Juliano e Adalberto farão exames

O CRB começa a semana da partida contra o Náutico com dois atletas titulares entregues ao departamento médico. O goleiro Juliano e o zagueiro Adalberto saíram de campo na vitória sobre o Goiás, no último sábado, com lesões, foram reavaliados nesta segunda-feira e passarão por exames de imagem na terça para saber se desfalcam a equipe regatiana no jogo contra o Timbu, no próximo sábado, às 16h, na Arena Pernambuco. Suspenso, o lateral-direito Bocão está fora da partida.
Juliano sofreu uma pancada no joelho após um choque com o atacante esmeraldino Cassiano, aos 16 minutos do primeiro tempo, e foi imediatamente substituído pelo reserva Júlio César. Já Adalberto sentiu dores na coxa e deixou o gramado do Rei Pelé aos 48 minutos também do primeiro tempo, sendo substituído por Audálio. 
Juliano CRB (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Juliano vai fazer exame de imagem e pode desfalcar o CRB contra o Náutico (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)

Caso não possa contar com os dois atletas, o técnico Mazola Júnior pode escalar Júlio César e Diego Jussani na equipe titular. As opções também para o gol são os goleiros Bruno e Cris; além de Audálio para o setor da zaga. Quem já está fora da partida é o lateral-direito Bocão. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e não estará em campo diante do Náutico. Por outro lado, após cumprir suspensão automática, estão de volta ao Galo o zagueiro Flávio Boaventura e o volante Matheus Galdezani. 
Depois da vitória diante da equipe goiana, a terceira contra um adversário de Goiás, os atletas do CRB ganharam folga no domingo e também na manhã desta segunda. A reapresentação no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, ocorreu no período da tarde.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário