Image Map

terça-feira, 26 de julho de 2016

CRB e Sete avançam e decidem título do Campeonato Alagoano Sub-20

CRB vence o Coruripe nos pênaltis e se garante na decisão do título com o Sete de Setembro
FOTO: JOTA RUFINO/GLOBOESPORTE.COM



















Os finalistas do Campeonato Alagoano Sub-20 foram conhecidos na tarde desta terça-feira. Em rodada dupla disputada no Estádio Rei Pelé, CRB e Sete de Setembro passaram por Coruripe e ASA, respectivamente, e se encontram na decisão do estadual. Além de conquistar o título, o campeão garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.
O CRB garantiu a classificação em uma partida cheia de dramas. Com o resultado agregado por 1 a 1, o Galo, embalado pelos cantos da torcida que compareceu ao Trapichão, partiu para definir o confronto logo nos primeiros minutos. O atacante Jonata teve a chance de abrir o placar de pênalti, mas parou no goleiro do Coruripe.
Os gols saíram na segunda etapa. O CRB voltou a ter um pênalti a seu favor e, desta vez, abriu o placar com o volante Rodrigo. Aos 44, o zagueiro Tam, do Hulk, empatou o duelo. Nas penalidades, Lucas, goleiro alvirrubro, defendeu duas cobranças e garantiu a vitória por 4 a 2.
Atual campeão do Alagoano Sub-20, o ASA caiu nas semifinais diante do Sete de Setembro. No segundo confronto do dia, iniciado às 15h30, o Canarinho mostrou força, não se intimidou a presença de atletas do elenco profissional no lado do clube arapiraquense e venceu por 2 a 0. Apesar da experiência de jogadores mais experientes como os meias Dudé e Bruno Souto, o Fantasma encontrou um adversário fechado e pouco fez na partida.
Na quarta, os representantes de CRB e Sete de Setembro se reúnem com os dirigentes da Federação Alagoana de Futebol (FAF) para decidirem as datas e horários das finais do Campeonato Alagoano Sub-20.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário