Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 2 de julho de 2016

Com Deyzinho suspenso, Murici se prepara para reencontrar o Sergipe

Murici treino (Foto: Jaílson Colácio/Assessoria do Murici)Murici treino (Foto: Jaílson Colácio/Assessoria do Murici)
O Murici volta a atuar em casa na quarta rodada da fase de grupos da Série D. Após o empate por 3 a 3 com o Sergipe, em Aracaju, o clube alagoano tem a oportunidade de vencer a segunda partida no Estádio José Gomes da Costa. A preparação foi iniciada na terça-feira, e uma das missões do técnico Bilu é achar o substituto do meio-campista Deyzinho, expulso diante dos sergipanos.
O meia recebeu o cartão vermelho aos 25 minutos do segundo por conduta violenta. Em súmula, o árbitro Tiago Nascimento dos Santos relatou uma suposta agressão de Deyzinho em Fabrício Lusa, meio-campista do Sergipe. Entre os prováveis substitutos do jogador no confronto de volta com o clube sergipano estão os meias Renato e Alisson, e o atacante Wellington. 
Nos treinos de terça, Bilu dividiu o elenco em dois grupos. Os atletas que atuaram os 90 minutos da última partida fizeram um treino regenerativo, os demais jogadores participaram de atividades táticas. Nesta quarta, o treinador inicia os principais acertos na equipe com um treino coletivo.
O Murici recebe o Sergipe no Estádio José Gomes da Costa, no domingo, às 16h. Será a segunda partida do Alviverde em casa, na primeira rodada venceu o Campinense por 1 a 0. Com quatro pontos, o clube alagoano está na segunda posição do Grupo A9, os sergipanos estão em terceiros, com três.
NM com Jota Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário