Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 3 de julho de 2016

Com apoio de azulinos em Caruaru, CSA enfrenta o Central pela 4ª rodada

Torcida CSA (Foto: Maurine Toussaint/Arquivo Pessoal)Torcida CSA quer "invadir" Caruaru para apoiar o CSA (Foto: Maurine Toussaint/Arquivo Pessoal)
A partida entre Central e CSA, neste domingo, vale a liderança do grupo A6 da Série D. Os times se enfrentam no Lacerdão, às 16h. No encontro de ida, em Maceió, no último fim de semana, o Azulão levou a melhor, de virada. Agora, terá o desafio de vencer no território do adversário, mas os torcedores prometem comparecer em grande número e deixar o ambiente com cara de jogo em casa.
A diretoria do Azulão conseguiu antecipar 600 ingressos para serem vendidos em Maceió e as vendas foram um sucesso. O Central até aumentou a quantidade de ingressos disponíveis por causa dos visitantes. Segundo o clube alagoano, para quem quiser comprar na hora, cerca de mais 300 bilhetes estarão à venda. 
A empolgação dos azulinos é porque o clube ocupa a primeira colocação da chave, com seis pontos. Mas a equipe não pode vacilar, pois a Patativa está logo atrás, com os mesmo seis pontos que o Azulão. A vantagem dos alagoanos está no saldo de gols, onde o time leva a melhor por 6 a 1. 
No último domingo, o Central se deu bem com o gol contra que Marcelo Nicácio marcou. Depois o jogador se redimiu um pouco, dando passe para Katê marcar, e completou o dia inspirado e marcou para a virada do CSA. O jogador deve começar entre os titulares do Azulão. O colega que também fez no primeiro confronto, dessa vez não viajou, pois está com dores da região do púbis. Quem ganha a vaga no meio de campo é Kelvin. 
Despedida
Jean Cléber, volante do CSA (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)Jean Cléber deve começar no banco (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)
Craque do Campeonato Alagoano e grande nome no CSA, o volante Jean Cléber se despede da equipe neste domingo. O jogador está indo para o Marítimo, clube da Primeira Divisão de Portugal. O jogador sentiu dores no joelho e tornozelo direitos. 
O encontro entre Central e CSA terá os lances em Tempo Real transmitidos pelo GloboEsporte.com. O apito fica por conta do árbitro Diego Pombo Lopez, da Federação Baiana de Futebol.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Central: o treinador deve promover mudanças do meio para frente. O esquema escolhido deve ser o 4-4-2, não o 4-3-3, usado durante a temporada da Patativa. Candinho deve dar lugar a Danilo Cintra. Expulso na última partida, Douglas Carioca será substituído por Luiz Felipe Portes. O time deve ir com: Murilo; Richard, Diego Bispo, Everton e Altemar; Aylton Alemão, Liniker, Luiz Felipe Portes (Márcio Costa) e Danilo Cintra (Candinho); Romário Corrêa e Abuda.
CSA: no último treino do CSA em solo alagoano, o técnico Oliveira Canindé montou o time titular com Panda no lugar de Jean Cléber, Kelvin substituindo Bismarck e Jeferson Maranhense voltando para o meio de campo, no lugar do lateral Rayro. Assim, os titulares devem ser: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Cleyton, Kelvin e Jeferson Maranhense; Jônatas Obina.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário