Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 3 de julho de 2016

Com apoio de azulinos em Caruaru, CSA enfrenta o Central pela 4ª rodada

Torcida CSA (Foto: Maurine Toussaint/Arquivo Pessoal)Torcida CSA quer "invadir" Caruaru para apoiar o CSA (Foto: Maurine Toussaint/Arquivo Pessoal)
A partida entre Central e CSA, neste domingo, vale a liderança do grupo A6 da Série D. Os times se enfrentam no Lacerdão, às 16h. No encontro de ida, em Maceió, no último fim de semana, o Azulão levou a melhor, de virada. Agora, terá o desafio de vencer no território do adversário, mas os torcedores prometem comparecer em grande número e deixar o ambiente com cara de jogo em casa.
A diretoria do Azulão conseguiu antecipar 600 ingressos para serem vendidos em Maceió e as vendas foram um sucesso. O Central até aumentou a quantidade de ingressos disponíveis por causa dos visitantes. Segundo o clube alagoano, para quem quiser comprar na hora, cerca de mais 300 bilhetes estarão à venda. 
A empolgação dos azulinos é porque o clube ocupa a primeira colocação da chave, com seis pontos. Mas a equipe não pode vacilar, pois a Patativa está logo atrás, com os mesmo seis pontos que o Azulão. A vantagem dos alagoanos está no saldo de gols, onde o time leva a melhor por 6 a 1. 
No último domingo, o Central se deu bem com o gol contra que Marcelo Nicácio marcou. Depois o jogador se redimiu um pouco, dando passe para Katê marcar, e completou o dia inspirado e marcou para a virada do CSA. O jogador deve começar entre os titulares do Azulão. O colega que também fez no primeiro confronto, dessa vez não viajou, pois está com dores da região do púbis. Quem ganha a vaga no meio de campo é Kelvin. 
Despedida
Jean Cléber, volante do CSA (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)Jean Cléber deve começar no banco (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)
Craque do Campeonato Alagoano e grande nome no CSA, o volante Jean Cléber se despede da equipe neste domingo. O jogador está indo para o Marítimo, clube da Primeira Divisão de Portugal. O jogador sentiu dores no joelho e tornozelo direitos. 
O encontro entre Central e CSA terá os lances em Tempo Real transmitidos pelo GloboEsporte.com. O apito fica por conta do árbitro Diego Pombo Lopez, da Federação Baiana de Futebol.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Central: o treinador deve promover mudanças do meio para frente. O esquema escolhido deve ser o 4-4-2, não o 4-3-3, usado durante a temporada da Patativa. Candinho deve dar lugar a Danilo Cintra. Expulso na última partida, Douglas Carioca será substituído por Luiz Felipe Portes. O time deve ir com: Murilo; Richard, Diego Bispo, Everton e Altemar; Aylton Alemão, Liniker, Luiz Felipe Portes (Márcio Costa) e Danilo Cintra (Candinho); Romário Corrêa e Abuda.
CSA: no último treino do CSA em solo alagoano, o técnico Oliveira Canindé montou o time titular com Panda no lugar de Jean Cléber, Kelvin substituindo Bismarck e Jeferson Maranhense voltando para o meio de campo, no lugar do lateral Rayro. Assim, os titulares devem ser: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Cleyton, Kelvin e Jeferson Maranhense; Jônatas Obina.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA