Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Canindé repete formação do CSA com Katê no ataque; Nicácio está vetado

Azulão está praticamente para pegar o Parnahyba (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)Azulão está praticamente definido para enfrentar o Parnahyba (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)

O CSA não terá seus dois centroavantes no duelo contra o Parnahyba, pela segunda fase da Série D. Jônatas Obina está suspenso. Marcelo Nicácio ainda não se recuperou totalmente e foi vetado pelo departamento médico. Nos treinos durante a semana, Katê ficou com a vaga no time principal.
No treino desta manhã, o técnico Oliveira Canindé manteve a formação que usou na quarta-feira. A escalação que começou a atividade foi: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Cleyton, Washington e Jeferson Maranhense; Katê. Durante o decorrer do treino, o atacante Azul entrou no lugar do meia Cleyton.
Recuperado e treinando normalmente desde o começo da semana, o meia Didira deve ser relacionado para começar a partida no banco de reservas. Sem Obina e Nicácio, as opções para o setor de ataque são Katê, Azul e Kelvin. O último treino coletivo será nesta sexta-feira à tarde. A preparação é encerrada com um recreativo no sábado pela manhã.
 O Azulão encara o Parnahyba neste domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Com a vitória na ida por 2 a 1, o CSA pode até empatar e perder por 1 a 0 que fica com a vaga na terceira fase.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário