Image Map

terça-feira, 26 de julho de 2016

ASA: contra o Remo, Foiani quer time com postura do 2º tempo em Aracaju


Após suspensão pelo 3º cartão, Tiago Braga deve voltar no sábado
FOTO: LEONARDO FREIRE/GLOBOESPORTE.COM





Já de volta a Arapiraca após a derrota fora de casa para o Confiança, a delegação alvinegra começa a preparação para o duelo contra o Remo, sábado que vem, no Coaracy da Mata Fonseca. Porém, quem enfrentou o Dragão no fim de semana só se reapresenta na manhã desta terça-feira para dar início aos treinamentos visando à partida das 20h30, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Até lá, o treinador alvinegro Paulo Foiani quer ver seu time com a postura apresentada no 2º tempo do jogo contra o Confiança, em Sergipe.

- Na segunda etapa da partida que fizemos, nossa equipe foi mais ofensiva, mas paramos na forte marcação que eles fizeram. O Confiança se tornou um time muito compactado na defesa após abrir o placar - observou.

Já o volante Jorginho, substituído no intervalo porque recebeu cartão amarelo, diz que o time pecou no quesito conclusão. "Nosso time começou bem, mas teve a infelicidade de sofrer o gol já no final do primeiro tempo. Até criamos no segundo, mas faltaram as conclusões. Agora, vamos para mais uma batalha em casa porque todo jogo é duro na Série C", avaliou.

Diante do Remo, duas modificações podem ocorrer. E uma delas é considerada certa: a volta de Tiago Braga, que cumpriu suspensão automática, ao gol. A outra deve ser a saída do meia-atacante Dinelson, cujo substituto ainda será definido.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário