Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Árbitro relata agressão em súmula e CSA pode ser punido novamente


Imagens do Canal Esporte Interativo flagraram membros de torcida organizada do CSA agredindo um torcedor do Guarani, após a partida em que o Azulão venceu o Guarani-CE, em Juazeiro do Norte, por 3x2, na noite desse domingo, pela Série D do Brasileiro. E o flagrante, relatado em súmula pela arbitragem, pode render nova punição ao time do Mutange.

Há uma semana, confusão envolvendo torcedores azulinos e a polícia pernambucana também levou o árbitro da partida entre Central e CSA, em Caruaru, a descrever na súmula o incidente com direito a disparos, pelos militares, de bala de borracha e bomba de efeito moral, depois de torcedores da Patativa atirarem objetos em direção a jogadores do time visitante.

Desta vez, a agressão - que já ganhou a imprensa nacional - pode mais uma vez prejudicar o time alagoano, que perdeu cinco mandos de campo no Estadual do ano que vem, devido às cenas de selvageria que mancharam a decisão do Alagoano 2016, ocasião em que o CSA perdeu o título para o CRB. A direção azulina recorreu, culpando o policiamento, mas teve a pena mantida.

Na súmula, o árbitro Suelson Diorgenes de França Medeiros (CBF/RN) informa que uma bomba caseira foi arremessada de fora para dentro do Estádio Mauro Sampaio, o Romeirão, durante a partida desse domingo. Segundo ele, ao término do confronto, pedras e até uma barra de ferro também foram arremessadas em direção aos azulinos, quando um grupo decidiu revidar à provocação, agredindo o que seria um torcedor do Guarani.

Confira, abaixo, o vídeo da confusão:

Torcedor é agredido no Romeirão, em Juazeiro-CE
Fato foi registrado duarnte transmissão do Canal Esporte Interativo

Agora, o CSA pode ser denunciado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), correndo o risco de ser prejudicado já na fase eliminatória do Brasileiro. O Azulão - que lidera o grupo A6 - volta a campo no próximo domingo, quando vai receber o Parnahyba-PI, no Rei Pelé, dependendo apenas de si para avançar à segunda fase. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário