Image Map

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Árbitro potiguar apita jogo entre CSA e Parnahyba no domingo pela Série D

CSA e Parnahyba decidem a vaga na terceira fase da Série D no domingo. Com a vitória no primeiro encontro por 2 a 1, o Azulão pode perder por 1 a 0 que se classifica. Para a partida no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o árbitro será Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte. É a primeira vez que ele trabalha em uma partida da atual edição da Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro.
Caio terá Jean Márcio dos Santos e Vinícius Melo de Lima como auxiliares, ambos também do Rio Grande do Norte. O alagoano Júlio César Farias ficará como quarto árbitro. Quem passar entre CSA e Parnahyba pega Altos-PI ou América-PE nas oitavas de final. Na ida, o time piauiense venceu em Pernambuco por 2 a 1. O jogo da volta será também no domingo, às 16h, em Teresina.
Caio Max Augusto Vieira Prêmio Craque Potiguar (Foto: Fabiano de Oliveira)Caio Max Augusto Vieira vai comandar CSA x Parnahyba, pela 2ª fase da Série D (Foto: Fabiano de Oliveira)

Para essa decisão, Oliveira Canindé, técnico do CSA, não conta com o atacante Jônatas Obina, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário