Image Map

sábado, 30 de julho de 2016

Apático, CRB perde em casa e técnico dispara: "Merecemos essa derrota"

O CRB perdeu de virada para o Brasil de Pelotas por 2 a 1, na noite desta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé. Jussani abriu o placar para o Galo. Ramon e Nathan marcaram para os visitantes. Após a partida, o assunto mais comentado foi o baixo desempenho do time no jogo. Na entrevista coletiva, o técnico Mazola Júnior foi direto ao ponto e disparou a derrota do Galo foi merecida.
- Penso que Brasil (de Pelotas) se defendeu muito bem. É um time muito bem treinado, tem sua sincronia muito bem estabelecida e não nos surpreendeu em momento algum. Nós não conseguimos encaixar o nosso jogo em nenhum momento. Existem derrotas que você lamenta e existem derrotas que você tira como lição. Penso que foi muito merecida a nossa derrota hoje. O Brasil de Pelotas mereceu ganhar o jogo. É bom quando acontece uma situação dessa pra que a gente assente a poeira, volte a cair na realidade e não viver de ilusão. 
Mazola minimizou a semana conturbada do ambiente regatiano com o caso envolvendo o atacante Zé Carlos, e a suspensão preventiva por 30 dias do volante Olívio, pego no exame antidoping da partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil. O treinador foi além e disse que o resultado serve de aprendizado.
- Eu não sei se mexeu com o emocional, mas tudo isso que aconteceu no jogo hoje talvez seja um reflexo de uma semana muito ruim em todos os aspectos que nós passamos. Volto a dizer que sirva de aprendizado para que a gente não fique comemorando tanto porque ainda não ganhamos nada. 
O resultado negativo não mexeu com o CRB na tabela de classificação. O time regatiano segue na terceira colocação com 32 anos. O próximo compromisso do Galo será contra o Luverdense, terça-feira, às 21h30, no Estádio Passo das Emas, casa do adversário. O jogo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário