Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 3 de julho de 2016

Ainda 100% fora de casa, ASA coloca liderança em jogo contra o Fortaleza

O ASA tem novo desafio fora de casa pela Série C neste domingo, às 18h. O líder do Grupo A encara o vice-líder Fortaleza, na Arena Castelão, pela sétima rodada da competição nacional. O confronto promete ser disputado, vale o posto de primeiro colocado, mas os alagoanos vão confiantes para o Ceará, afinal, venceram os dois jogos que fizeram como visitantes no torneio. 
ASA x Fortaleza (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)ASA e Fortaleza também se encontraram na Série C em 2015 (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

A fase é boa no ASA. Enquanto as vitórias fora agradavam, a equipe do técnico Paulo Foiani só tinha empates nas atuações no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Eram três. A  escrita acabou no último jogo, quando o Alvinegro recebeu o Cuiabá. Foi sofrido, parecia que terminaria em 0 a 0, mas Jailton marcou de cabeça, aos 44 minutos do segundo tempo, e garantiu o placar de 1 a 0. O adversário deste domingo, por outro lado, não vence há duas rodadas. Primeiro perdeu para o ABC em casa, por 1 a 0, depois tropeçou em Pernambuco e ficou no 1 a 1 com o Salgueiro. 
Jaílton, ASA (Foto: ASA / Assessoria)Jaílton ganha vaga entre os titulares (Foto: ASA / Assessoria)
Antes da partida, o Alvinegro treinou em solo cearense. Sábado pela manhã, o time realizou treino no CT do Ceará. Depois, partiu para concentração. No ataque, Jailton terá lugar e vai substituir o jovem Klenisson. Regularizados, os meias Guilherme Moreira e Dinélson são as novidades entre as opções no banco. No mais, a dúvida deve ser na zaga, entre Rayan, que sentiu fadiga muscular, e André Nunes. 
- O Jaílton ganhou a condição de titular pelo que vem apresentando. Nas três partidas em que foi solicitado, ele correspondeu. O Klenisson é um menino que está começando a carreira agora e tem muito a crescer, muito a evoluir e muito a nos ajudar, mas, a gente analisando esses três jogos que fizemos, o Jaílton nos deu um pouco mais de segurança – explicou o treinador.
Do lado do Fortaleza, alguns destaques obrigam mudanças no setor do meio de campo. O volante Juliano e os meias Éverton e Daniel Sobralense estão lesionados. Cinco volantes e um meia devem ir a campo. O ganho no time vai para o banco de reservas: expulso e suspenso no último compromisso do Tricolor, o técnico Marquinhos vai poder comandar a equipe. 
 Tabela
Com 12 pontos, o ASA tem pequena vantagem em relação ao Fortaleza, que tem 11. Na temporada passada, os times também se enfrentaram pela primeira fase da Terceira Divisão. No Ceará, empate por 1 a 1. Em Arapiraca, o Alvinegro venceu por 1 a 0. O GloboEsporte.com vai acompanhar todos os lances da partida pela liderança neste domingo em Tempo Real.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

ASA: Thiago Braga; Alex Travassos, Rayan (André Nunes), Willames José e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; Jaílton e Reinaldo Alagoano. 
Fortaleza: Ricardo Berna; Felipe, Elivelton, Lima e Wilian Simões; Corrêa, Guto, Rosinei, Pio e Leozinho; Anselmo. 
Apito
O árbitro Marielson Alves Silva, da Bahia, é quem comanda o jogo. José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi, ambos do Rio Grande do Sul, vão ficar como auxiliares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário