Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 3 de julho de 2016

Ainda 100% fora de casa, ASA coloca liderança em jogo contra o Fortaleza

O ASA tem novo desafio fora de casa pela Série C neste domingo, às 18h. O líder do Grupo A encara o vice-líder Fortaleza, na Arena Castelão, pela sétima rodada da competição nacional. O confronto promete ser disputado, vale o posto de primeiro colocado, mas os alagoanos vão confiantes para o Ceará, afinal, venceram os dois jogos que fizeram como visitantes no torneio. 
ASA x Fortaleza (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)ASA e Fortaleza também se encontraram na Série C em 2015 (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

A fase é boa no ASA. Enquanto as vitórias fora agradavam, a equipe do técnico Paulo Foiani só tinha empates nas atuações no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Eram três. A  escrita acabou no último jogo, quando o Alvinegro recebeu o Cuiabá. Foi sofrido, parecia que terminaria em 0 a 0, mas Jailton marcou de cabeça, aos 44 minutos do segundo tempo, e garantiu o placar de 1 a 0. O adversário deste domingo, por outro lado, não vence há duas rodadas. Primeiro perdeu para o ABC em casa, por 1 a 0, depois tropeçou em Pernambuco e ficou no 1 a 1 com o Salgueiro. 
Jaílton, ASA (Foto: ASA / Assessoria)Jaílton ganha vaga entre os titulares (Foto: ASA / Assessoria)
Antes da partida, o Alvinegro treinou em solo cearense. Sábado pela manhã, o time realizou treino no CT do Ceará. Depois, partiu para concentração. No ataque, Jailton terá lugar e vai substituir o jovem Klenisson. Regularizados, os meias Guilherme Moreira e Dinélson são as novidades entre as opções no banco. No mais, a dúvida deve ser na zaga, entre Rayan, que sentiu fadiga muscular, e André Nunes. 
- O Jaílton ganhou a condição de titular pelo que vem apresentando. Nas três partidas em que foi solicitado, ele correspondeu. O Klenisson é um menino que está começando a carreira agora e tem muito a crescer, muito a evoluir e muito a nos ajudar, mas, a gente analisando esses três jogos que fizemos, o Jaílton nos deu um pouco mais de segurança – explicou o treinador.
Do lado do Fortaleza, alguns destaques obrigam mudanças no setor do meio de campo. O volante Juliano e os meias Éverton e Daniel Sobralense estão lesionados. Cinco volantes e um meia devem ir a campo. O ganho no time vai para o banco de reservas: expulso e suspenso no último compromisso do Tricolor, o técnico Marquinhos vai poder comandar a equipe. 
 Tabela
Com 12 pontos, o ASA tem pequena vantagem em relação ao Fortaleza, que tem 11. Na temporada passada, os times também se enfrentaram pela primeira fase da Terceira Divisão. No Ceará, empate por 1 a 1. Em Arapiraca, o Alvinegro venceu por 1 a 0. O GloboEsporte.com vai acompanhar todos os lances da partida pela liderança neste domingo em Tempo Real.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

ASA: Thiago Braga; Alex Travassos, Rayan (André Nunes), Willames José e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; Jaílton e Reinaldo Alagoano. 
Fortaleza: Ricardo Berna; Felipe, Elivelton, Lima e Wilian Simões; Corrêa, Guto, Rosinei, Pio e Leozinho; Anselmo. 
Apito
O árbitro Marielson Alves Silva, da Bahia, é quem comanda o jogo. José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi, ambos do Rio Grande do Sul, vão ficar como auxiliares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA