Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 5 de julho de 2016

Agora em 3º, ASA volta à Arapiraca com quatro jogadores lesionados


Nesta reta final dos jogos de ida da fase classificatória da Série C, o ASA voltará a atuar longe de seu torcedor. Desta vez, o adversário será o Botafogo-PB, domingo, às 16h, em João Pessoa. Porém, para este compromisso, o Fantasma de Alagoas não terá o zagueiro Rayan, que tomou o terceiro cartão amarelo, além do que outros quatro jogadores, lesionados, podem desfalcar o Gigante.




Os lesionados são o lateral Alex Travassos, o zagueiro Rayan, o volante Ramalho e o atacante João Paulo. 

Após sofrer a primeira derrota na competição - perdeu de virada por 2x1 para o Fortaleza, no Castelão -, o Alvinegro vai se preparar em casa para o duelo da 8ª rodada, pois, tem reapresentação marcada para a tarde desta terça-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Agora na terceira colocação de sua chave, já que acabou ultrapassado pelo Fortaleza e perdeu a vice-liderança para o Botafogo no saldo de gols (três contra dois), ao ASA não demonstrou eficiência nos contragolpes - conforme avaliação do próprio treinador, Paulo Foiani - e deixou o Ceará sem ao menos somar um ponto.

- Conseguimos envolver a equipe do Fortaleza no primeiro tempo e poderíamos ter ido para o vestiário com um placar mais dilatado. Na sequência, a partida se perdeu na movimentação e o adversário acabou tirando proveito. Além disso, Alex Travassos e Rayan tiveram que deixar o campo lesionados, e isso também atrapalhou nossa estratégia para a sequência da partida.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA