Image Map

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Zé Carlos diz estar preparado e vive expectativa de reestrear pelo CRB

Zé Carlos, atacante do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
A abertura da janela de transferências internacionais para o futebol brasileiro, nesta segunda-feira, traz uma nova esperança à torcida do CRB. Embalados pela boa campanha e a terceira colocação na Segundona, os torcedores aguardam a regularização do atacante Zé Carlos. Ídolo do clube e tido como o maior reforço para a temporada, o artilheiro da última edição da Série B tem se esforçado para estar pronto para a reestreia. O jogador se diz confiante no acesso à Série A e em fazer história com a camisa do clube do coração.
CRB x Mogi Mirim - Artilheiro da Série B, Zé Carlos volta após seis rodadas machucado (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Zé Carlos vive a expectativa de ter o nome no BID nesta segunda-feira (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
O último clube por qual passou foi o Ajman, do Emirados Árabes. Desde o dia 11 de maio, data em que teve a contratação oficializada, Zé Carlos tem esperado o dia do reencontro com a torcida. A diretoria, nos bastidores, tem trabalhado para regularizar toda a documentação e, assim, ter o nome do jogador no BID nesta segunda. Se isso for feito, ele pode estar à disposição da comissão técnica contra o Paraná, na terça. Preparado e ansioso por voltar ao gramado do Rei Pelé, Zé  também vive essa expectativa. 
- Estou preparado. Trabalhei bastante, principalmente a parte física, para estar bem quando eu puder ser utilizado e agora é esperar a documentação. Estou ansioso, a espera é grande e não aguento só treinar. Não vejo a hora de entrar dentro de campo ajudando minha equipe. Mas agora vou aguardar a parte da documentação, o Marcos Lima Verde (supervisor do CRB) está cuidando disso, e nós confiamos no trabalho dele. Enquanto isso fico aguardando o meu nome sair no BID e, se o professor (Mazola Júnior) precisar, eu estou preparado - declara.
Um susto na quinta quase atrapalhou a preparação do atacante. Num dos lances da atividade comandada pelo técnico Mazola Júnior, Zé sentiu dores no joelho e não pôde voltar ao trabalho. O jogador foi avaliado pelo departamento médico do CRB, mas não teve nenhuma lesão acusada.
- Após isso (sentir dores no joelho), eu fiz um trabalho de salto que não acusou nada. Graças a Deus não tenho nenhuma lesão, estou bem. Na ocasião eu senti isso mais pelo cansaço, daí achamos por bem eu ser poupado do resto da atividade - explica.
Zé Carlos recebe carinho de torcedores do CRB fora do Rei Pelé (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)Enquanto aguarda para reestrear, Zé tem acompanhado os jogos do CRB e vem recebendo o carinho da torcida (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)

O momento bom do CRB também foi lembrado pelo ídolo. A terceira posição na Segundona tem deixado os torcedores eufóricos. Na arquibancada, tem torcedor usando o discurso de que o Galo vai subir para Série A. Zé Carlos adota um discurso mais cauteloso, mas elogia a força do elenco e quer fazer história com a camisa do clube do coração. 
- Que é um sonho isso é. Mas eu tenho que ser humilde e deixar a empolgação para os nossos torcedores. O grupo é capacitado e por isso tem feito essa boa campanha na Série B. Mas estamos bem tranquilos, nos vestiários estamos conversando sobre continuar trabalhando para conquistar as vitórias - disse o atacante, falando também que tem em meta ficar entre os principais goleadores da Segundona - disse.
- Meu primeiro objetivo é ajudar o CRB. Mas como todo centroavante vive de gols, eu quero fazer os meus. Claro que se puder eu quero lutar pela artilharia até porque eu tenho minhas metas pessoais que acabam ajudando o grupo - garante.
A primeira chance de Zé Carlos reestrear, caso seja regularizado nesta segunda, pelo CRB, será na terça, um dia após a abertura da janela de transferências internacionais. Neste dia, o Galo recebe o Paraná, às 19h15, no Trapichão. Caso o nome do jogador não apareça no BID até segunda, a próxima oportunidade será diante do Vasco, no sábado, às 16h30, também no Rei Pelé.
NM com Jota Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário