Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 28 de junho de 2016

Volante Jean Cléber aceita proposta do Marítimo e se despede do CSA

A vitória sobre o Central nesse domingo significou a liderança no grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D. Porém, no dia seguinte, o Azulão sofreu o que já pode ser considerado uma grande perda. É que a partida contra o time de Caruaru foi a penúltima do volante Jean Cléber com a camisa do CSA. Nesta segunda, o meio-campista anunciou que vai defender o Marítimo, time da primeira divisão de Portugal.
De acordo com o presidente Rafael Tenório, o clube já está ciente da escolha de Jean Cléber, com o mandatário azulino tendo mantido reunião com o jogador na noite desta segunda-feira (27), a fim de acertar a rescisão de contrato do jogador.
"Eu irei me reunir com o Jean hoje à noite. Vou conversar com ele sobre a rescisão. É difícil fazer qualquer tipo de contraproposta, pois, trata-se de um sonho do jogador. Se ele quer ir, não temos nada a fazer", disse Rafael.
À reportagem do Gazetaweb, Jean Cléber confirmou que jogar na Europa "é um sonho pessoal", aproveitando a vitrine do futebol português para alçar voos ainda maiores. O atleta já está decidido a assinar com o Marítimo, revelando que o contrato com o clube português tem validade de três anos.
"Esta oportunidade é tudo em minha vida. É um sonho que se realiza, e eu darei o máximo de mim para se destacar no Marítimo, que é um time tradicional em Portugal, além de uma grande vitrine", disse.
Jean Cléber afirmou ainda que, se o presidente Rafael Tenório pedir para que atue contra o Central, no próximo domingo (3), ele atenderá ao pedido para uma despedida com a camisa azulina. "Se o presidente quiser que eu jogue contra o Central antes de ir embora, eu irei jogar com o maior prazer no domingo que vem", pontuou Jean.
Jean sai, mas Canindé fica
Já sobre informação dando conta de que o técnico Oliveira Canindé teria sido procurado pelo Remo - 4º colocado no grupo A da Série C do Brasileiro -, o presidente Rafael Tenório rechaçou qualquer tipo de rumor em torno de uma eventual despedida. De acordo com o cartola azulino, a suposta sondagem não passa de um boato.
"Canindé é meu amigo pessoal e tem contrato com o CSA até o final de novembro. E temos, inclusive, a intenção de renovar para o ano que vem, dependendo de como o nosso time se portar na Série D. Não há possibilidade alguma dele ir embora", assegurou Rafael.
NM com Fellipi Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário