Image Map

terça-feira, 28 de junho de 2016

Volante Jean Cléber aceita proposta do Marítimo e se despede do CSA

A vitória sobre o Central nesse domingo significou a liderança no grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D. Porém, no dia seguinte, o Azulão sofreu o que já pode ser considerado uma grande perda. É que a partida contra o time de Caruaru foi a penúltima do volante Jean Cléber com a camisa do CSA. Nesta segunda, o meio-campista anunciou que vai defender o Marítimo, time da primeira divisão de Portugal.
De acordo com o presidente Rafael Tenório, o clube já está ciente da escolha de Jean Cléber, com o mandatário azulino tendo mantido reunião com o jogador na noite desta segunda-feira (27), a fim de acertar a rescisão de contrato do jogador.
"Eu irei me reunir com o Jean hoje à noite. Vou conversar com ele sobre a rescisão. É difícil fazer qualquer tipo de contraproposta, pois, trata-se de um sonho do jogador. Se ele quer ir, não temos nada a fazer", disse Rafael.
À reportagem do Gazetaweb, Jean Cléber confirmou que jogar na Europa "é um sonho pessoal", aproveitando a vitrine do futebol português para alçar voos ainda maiores. O atleta já está decidido a assinar com o Marítimo, revelando que o contrato com o clube português tem validade de três anos.
"Esta oportunidade é tudo em minha vida. É um sonho que se realiza, e eu darei o máximo de mim para se destacar no Marítimo, que é um time tradicional em Portugal, além de uma grande vitrine", disse.
Jean Cléber afirmou ainda que, se o presidente Rafael Tenório pedir para que atue contra o Central, no próximo domingo (3), ele atenderá ao pedido para uma despedida com a camisa azulina. "Se o presidente quiser que eu jogue contra o Central antes de ir embora, eu irei jogar com o maior prazer no domingo que vem", pontuou Jean.
Jean sai, mas Canindé fica
Já sobre informação dando conta de que o técnico Oliveira Canindé teria sido procurado pelo Remo - 4º colocado no grupo A da Série C do Brasileiro -, o presidente Rafael Tenório rechaçou qualquer tipo de rumor em torno de uma eventual despedida. De acordo com o cartola azulino, a suposta sondagem não passa de um boato.
"Canindé é meu amigo pessoal e tem contrato com o CSA até o final de novembro. E temos, inclusive, a intenção de renovar para o ano que vem, dependendo de como o nosso time se portar na Série D. Não há possibilidade alguma dele ir embora", assegurou Rafael.
NM com Fellipi Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário