Image Map

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Visando à partida conta o Fortaleza, ASA treina em Palmeira dos Índios

Com o propósito de preservar o gramado do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) optou pela mudança do local do treino da tarde desta terça-feira (28) para o Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

No período da manhã, o elenco se dividiu em dois grupos: o primeiro, composto pelos atletas que não atuaram na partida contra o Cuiabá no último domingo, em Arapiraca, e o segundo formado pelos jogadores que ficaram como opção no banco de reservas, além dos que não foram relacionados para o jogo em que o ASA venceu pela primeira vez diante de seu torcedor, por 1x0.

Já à tarde, todo o elenco alvinegro partiu para a cidade de Palmeira dos Índios, onde realizou a reapresentação geral e deu início aos treinamentos técnicos, táticos e físicos para o confronto contra a equipe do Fortaleza, no próximo domingo (3) às 18h, na Arena Castelão.

O ASA é o líder no grupo A da Série C do Brasileiro, com 12 pontos, um a mais que o vice-líder Fortaleza, razão pela qual o duelo do próximo fim de semana, no Ceará, é chamado "de seis pontos".

Confira a programação completa:

Quarta-feira (29)

- 15h30 - Treino técnico;

Quinta-feira (30)

- 8h30 - Academia;

- 15h30 - Treino técnico;

Sexta-feira (1º)

- 8h30 - Treino técnico;

- 15h30 - Treino para os jogadores não relacionados;

Sábado (2)

- 8h30 - Treino para os jogadores não relacionados;

- 15h30 - Treino para os jogadores não relacionados;

Domingo (3)

- 18h - Fortaleza x ASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário