Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Técnico do CSA diz que faltou mais vontade ao time no 1º tempo

O técnico azulino Oliveira Canindé falou à imprensa, após a suada vitória sobre o Central-PE, na noite deste domingo, no Rei Pelé, que sentiu a falta de um pouco mais de vontade à equipe do CSA no primeiro tempo da partida em que o time da casa custou a confirmar a vitória diante de seu torcedor. Porém, para Canindé, o mais importante foi a capacidade de superação demonstrada na sequência, com o grupo conseguindo superar a catimba do rival, que se fechou para deixar o Trapichão ao menos com o empate que lhe manteria na liderança de seu grupo.
"Precisávamos fazer um algo mais e fomos felizes no final, conquistando um grande resultado, graças à disposição deste grupo", comentou Canindé, que também destacou a decisiva participação do atacante Marcelo Nicácio, que deu passe para o primeiro gol e marcou o segundo. "O Nicácio é um jogador que se entrega e que tem assumido uma função que não está acostumado a fazer", avaliou o treinador, que, no entanto, ainda não confirmou o artilheiro na equipe titular. 
"Eu sempre penso no grupo. Preciso analisar o que temos no todo. Eles vão se abrir por jogarem em casa, mas vamos avaliar o que aconteceu aqui porque precisaremos jogar ainda mais em Caruaru. Acredito no potencial do meu time e vamos brigar de qualquer jeito pela vitória", emendou o técnico azulino, que também falou sobre a catimba do Central, que gastou como pôde o tempo de jogo.
"Esse tipo de artimanha acontece muito nestas divisões menores do Brasileiro. Nosso jogador precisa ser maduro o suficiente para resistir a esta forma de pressão. O próximo jogo será de fundamental importância porque também vai mostrar, verdadeiramente, se temos uma equipe capaz de ser campeã. Hoje, demos uma demonstração de que o grupo quer ser campeão", reforçou Canindé, acrescentando que o time vai precisar reproduzir, durante os 90 minutos da partida em Caruaru, o empenho que se viu na segunda etapa do confronto desta noite.
Já Nicácio, um dos destaques da partida, disse que o time já começa a ganhar cara de campeão. "Agradeço mais uma vez à torcida. Mostramos novamente a força do nosso grupo. Nossa equipe não baixou a cabeça e foi valente. É assim que a gente começa a construir um time campeão. E fazer três gols em três jogos pelo CSA vai marcar minha carreira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA