Image Map

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Seminário Técnico de Atualização de Regras do Jogo de Futebol realizado pela C.A.CBF em São Paulo foi um sucesso.

SAFESP
O Seminário Técnico de Atualização de Regras do Jogo de Futebol 2016-2017 foi um verdadeiro sucesso. O evento realizado no Salão Nobre da Câmara Municipal da cidade de São Paulo, na noite desta terça-feira, 07, e que teve a palestra de Nílson de Souza Monção, Instrutor FIFA e Vice-Presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, indicado por Alício Pena Júnior, presidente da Escola Nacional de Árbitros de Futebol,e pelo Sr. Sérgio Corrêa da Silva Presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, contou com a presença de mais de 280 pessoas, além de várias autoridades, prestigiando e engrandecendo ainda mais o primeiro evento de grande porte do SAFESP neste ano de 2016.
“Conseguimos realizar um evento grandioso, rico em organização e que atingiu seu objetivo, ou seja, levar o conhecimento das alterações das Regras do jogo de Futebol. Tudo deu certo e fico muito feliz de por colocarmos no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, em uma terça feira a noite com fortes chuvas, mais de 280 (duzentas e oitenta) pessoas. Quero fazer um agradecimento especial ao Nílson de Souza Monção pelo brilhantismo no comando da palestra, ao Vereador Jean Madeira pela dedicação e votos de sucesso do evento, às autoridades, imprensa e todos os desportistas que marcaram presença”, falou Arthur Alves Júnior, presidente do SAFESP.
SAFESP---Seminario-Regras-009_800Presentes
Compareceram ao evento várias autoridades, como o Vereador do PRB Jean Madeira, quase toda a Comissão Estadual de Arbitragem Paulista, a começar com seu Diretor do Departamento de Arbitragem Dionízio Roberto Domingos, o Presidente da Comissão Estadual de Arbitragem Ednilson Corona, o Coordenador do Desenvolvimento do Departamento de Arbitragem, Roberto Perassi e o Membro da Comissão de Arbitragem Márcio Verri Brandão. Também estiveram presentes o Dr. Patrick Pavan, que representou o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Nando Costa representando o Presidente do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado de São Paulo, o Coordenador Desportivo da Associação dos Fiscais de Renda do Estado de São Paulo, professor Paulo de Carvalho, além das Associações, Ligas e Empresas de Arbitragem, Clubes Amadores e Profissionais, Imprensa e principalmente os árbitros da Velha e Jovem Guarda.
NM com Assessoria de Imprensa SAFESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário