Image Map

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Segunda fase do Alagoano Sub-20 começa com vitórias de CSE, FF e Sete

A primeira fase do Campeonato Alagoano Sub-20 teve diversos placares elásticos. Logo na abertura, o Coruripe venceu o Penedense por 7 a 0. Na terceira rodada, o encontro mais disputado foi entre São Miguel e Pajuçara, com gols para todos os lados: terminou 6 a 5. Depois, na quinta, o Sete de Setembro aplicou 11 a 0 no São Miguel. E teve mais ao longo de todo o torneio. Dos 22 times que começaram a disputa do estadual, 10 passaram para segunda fase, que iniciou no último fim de semana. Foram realizados quatro jogos no sábado e agora a disputa é mais acirrada, mas para não sair do padrão, tinha que haver pelo menos uma goleada.
CEO x CSE, Campeonato Alagoano Sub-20 (Foto: Romário Silva/ Assessoria CSE)CSE levou a melhor sobre o Coruripe (Foto: Romário Silva/ Assessoria CSE)
Quem levou a melhor na rodada foi o FF Sports, com 5 a 0 no Santa Rita, no Estádio Fereirão, em São Miguel dos Campos. No segundo jogo do grupo, nada de grandes emoções: CSE e Coruripe duelaram no Estádio Coaracy da Mata Fonseca e o Tricolor venceu por 1 a 0. O ASA folgou e entra em campo no próximo fim de semana. 
Na outra chave, o CSA recebeu o Sete de Setembro no campo 2 do Estádio Nelson Peixoto Feijó e terminou perdendo pelo placar 3 a 1. Bom Jesus e Santa Rita sequer saíram do zero, em empate no Estádio Edvanil Navarro, em Matriz do Camaragibe. O CRB completa a lista, mas, assim como o Fantasma, não jogou.
Os confrontos da próxima rodada ainda serão divulgados pela FAF. A segunda fase tem apenas jogos de ida, e garante aos dois primeiros de cada chaveamento vaga para as semifinais.
Sub-17
Nesta segunda-feira à tarde, haverá reunião do Conselho Arbitral do Alagoano Sub-17 para definir o início da competição e como será o formato de disputa. Até a próxima sexta, os times interessados em participar deverão ter ao menos 11 jogadores inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário