Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Segunda fase do Alagoano Sub-20 começa com vitórias de CSE, FF e Sete

A primeira fase do Campeonato Alagoano Sub-20 teve diversos placares elásticos. Logo na abertura, o Coruripe venceu o Penedense por 7 a 0. Na terceira rodada, o encontro mais disputado foi entre São Miguel e Pajuçara, com gols para todos os lados: terminou 6 a 5. Depois, na quinta, o Sete de Setembro aplicou 11 a 0 no São Miguel. E teve mais ao longo de todo o torneio. Dos 22 times que começaram a disputa do estadual, 10 passaram para segunda fase, que iniciou no último fim de semana. Foram realizados quatro jogos no sábado e agora a disputa é mais acirrada, mas para não sair do padrão, tinha que haver pelo menos uma goleada.
CEO x CSE, Campeonato Alagoano Sub-20 (Foto: Romário Silva/ Assessoria CSE)CSE levou a melhor sobre o Coruripe (Foto: Romário Silva/ Assessoria CSE)
Quem levou a melhor na rodada foi o FF Sports, com 5 a 0 no Santa Rita, no Estádio Fereirão, em São Miguel dos Campos. No segundo jogo do grupo, nada de grandes emoções: CSE e Coruripe duelaram no Estádio Coaracy da Mata Fonseca e o Tricolor venceu por 1 a 0. O ASA folgou e entra em campo no próximo fim de semana. 
Na outra chave, o CSA recebeu o Sete de Setembro no campo 2 do Estádio Nelson Peixoto Feijó e terminou perdendo pelo placar 3 a 1. Bom Jesus e Santa Rita sequer saíram do zero, em empate no Estádio Edvanil Navarro, em Matriz do Camaragibe. O CRB completa a lista, mas, assim como o Fantasma, não jogou.
Os confrontos da próxima rodada ainda serão divulgados pela FAF. A segunda fase tem apenas jogos de ida, e garante aos dois primeiros de cada chaveamento vaga para as semifinais.
Sub-17
Nesta segunda-feira à tarde, haverá reunião do Conselho Arbitral do Alagoano Sub-17 para definir o início da competição e como será o formato de disputa. Até a próxima sexta, os times interessados em participar deverão ter ao menos 11 jogadores inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário