Image Map

domingo, 5 de junho de 2016

Salgueiro aguenta pressão do ASA e segura empate de 0 a 0 na Série C

ASA e Salgueiro se encontraram pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Municipal Arapiraca. Empatados no número de vitórias em encontros anteriores, os times demonstraram este equilíbrio em campo. Os pernambucanos, que vinham de uma derrota, conseguiram segurar as investidas do time alagoano e manter o placar em 0 a 0.
Com o resultado, o ASA se manteve na 3ª colocação do grupo A, com 5 pontos. Na próxima rodada, o time enfrenta o River-PI, no Municipal Arapiraca, às 16 horas. O Salgueiro subiu uma colocação na tabela e ocupa o 5ª lugar. O próximo desafio da equipe é contra o América-RN, no estádio Cornélio de Barros, às 19 horas. Os dois jogos acontecem no domingo (12).
O JOGO
Vindo de uma vitória, o ASA colocou toda sua força em campo para tentar repetir o bom desempenho da rodada anterior. Os três pontos garantiriam ao time continuar entre os primeiros da tabela. Para isso, a equipe não poupou esforços e pressionou o Salgueiro durante todo o primeiro tempo. O goleiro do Carcará teve muito trabalho e logo aos 12 minutos precisou fazer uma grande defesa depois de Ramalho mandar uma bomba para o gol. 

No segundo tempo, a historia foi parecida. Os donos da casa continuaram pressionando o Salgueiro, mas pecavam nas finalizações. Além disso, o time encontrou o goleiro do Carcará muito inspirado. Na melhor chance do ASA na etapa, Luciano fez uma defesaça depois de Diogo bater falta no ângulo. Depois dos 30 minutos da segunda etapa, os jogadores das duas equipes demonstraram cansaço e o placar acabou mesmo em 0 a 0.Outra grande oportunidade do time foi aos 38 minutos, quando a defesa do Salgueiro se atrapalhou e contou com a trave para evitar o gol. A única grande chance dos pernambucanos aconteceu aos 31 minutos, quando Rogério chutou a gol e o goleiro do ASA tocou na bola que também parou na trave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário