Image Map

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Presidente do CSA anuncia a contratação do atacante Marcelo Nicácio

O presidente do CSA, Rafael Tenório, anunciou, na tarde desta quarta-feira (01), o atacante Marcelo Nicácio, de 33 anos, para compor o elenco que vai disputar a série D do Campeonato Brasileiro deste ano. O atleta estava no Boavista-RJ, com quem disputou o Campeonato Carioca. Ele chega a Maceió nesta quinta-feira (02), às 11h, seguindo para o CT Gustavo paiva, no Mutange, onde vai se apresentar ao técnico Oliveira Canindé.
O jogador de 33 anos chega ao Azulão para suprir a carência apontada por Canindé após o jogo-treino diante do Miguelense, já que o treinador chegou a se queixar da ausência de jogadores mais experientes.
Além de Nicácio, o zagueiro Leandro Cardoso e o atacante Jefferson Maranhense também foram anunciados esta semana e já treinam com a equipe que vai disputar amistoso contra o Murici, no próximo sábado (4), no Estádio Rei Pelé. Em contrapartida, a direção anunciou o desligamento de quatro jogadores, dando continuidade à reformulação do elenco.
Na oportunidade, o presidente Rafael Tenório convocou a torcida azulina para comparecer ao Trapichão para o primeiro teste oficial visando à estreia na Série D do Brasileiro, no próximo dia 12, contra o Parnahyba, no Piauí.
Nome: Marcelo da Paixão Ramos Nicácio
Posição: Atacante
Nascimento: 05/01/1983 (33 anos) - Salvador-BA
Clubes: Volta Redonda-RJ, Boavista-RJ, Paysandu-PA, Vitória-BA, Ceará-CE, Figueirense-SC, Fortaleza-CE, CRB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário