Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Presidente do CSA anuncia a contratação do atacante Marcelo Nicácio

O presidente do CSA, Rafael Tenório, anunciou, na tarde desta quarta-feira (01), o atacante Marcelo Nicácio, de 33 anos, para compor o elenco que vai disputar a série D do Campeonato Brasileiro deste ano. O atleta estava no Boavista-RJ, com quem disputou o Campeonato Carioca. Ele chega a Maceió nesta quinta-feira (02), às 11h, seguindo para o CT Gustavo paiva, no Mutange, onde vai se apresentar ao técnico Oliveira Canindé.
O jogador de 33 anos chega ao Azulão para suprir a carência apontada por Canindé após o jogo-treino diante do Miguelense, já que o treinador chegou a se queixar da ausência de jogadores mais experientes.
Além de Nicácio, o zagueiro Leandro Cardoso e o atacante Jefferson Maranhense também foram anunciados esta semana e já treinam com a equipe que vai disputar amistoso contra o Murici, no próximo sábado (4), no Estádio Rei Pelé. Em contrapartida, a direção anunciou o desligamento de quatro jogadores, dando continuidade à reformulação do elenco.
Na oportunidade, o presidente Rafael Tenório convocou a torcida azulina para comparecer ao Trapichão para o primeiro teste oficial visando à estreia na Série D do Brasileiro, no próximo dia 12, contra o Parnahyba, no Piauí.
Nome: Marcelo da Paixão Ramos Nicácio
Posição: Atacante
Nascimento: 05/01/1983 (33 anos) - Salvador-BA
Clubes: Volta Redonda-RJ, Boavista-RJ, Paysandu-PA, Vitória-BA, Ceará-CE, Figueirense-SC, Fortaleza-CE, CRB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário