Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Paulo Foiani é apresentado no ASA e promete conquistas à torcida alvinegra

O novo técnico do ASA, Paulo Foiani, foi apresentado à imprensa na manhã desta quinta-feira (9), durante entrevista coletiva no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O treinador alvinegro já foi jogador do time em 2009, quando ajudou o ASA a subir para a Série B do Brasileiro, e se mostrou feliz por retornar ao Fantasma.
"Estou muito feliz por ter voltado ao ASA, e está sendo uma oportunidade única em minha curta carreira como treinador. Eu sempre tive o desejo, um dia, treinar o Alvinegro, que é um clube que eu carrego no coração", disse.
E apesar da dificuldade financeira enfrentada pelo Fantasma, Paulo Foiani rasgou elogios ao clube arapiraquense, destacando o esforço da diretoria, no sentido de possibilitar que o atual elenco faça uma boa campanha na Série C. Ele também afirmou estar pronto para fazer um bom trabalho no ASA. "As coisas acontecem sempre no momento certo, e acho que esta é a melhor oportunidade de eu assumir o time. Venho para buscar grandes conquistas", destacou o treinador.
E o novo técnico do ASA já comandou o primeiro treinamento técnico e tático com o elenco do Fantasma, garantindo que os jogadores o receberam de braços abertos. "O primeiro contato com os jogadores foi muito bom. Senti que o grupo está extramente focado. Com o passar dos dias, eles irão conhecendo melhor o meu trabalho, e espero que minha estreia neste domingo seja com vitória", completou Foiani, que, no domingo, vai enfrentar o time hoje comandado por um ex-treinador alvinegro, José Luiz Mauro, o Vica, que era o técnico do ASA quando Foiani defendeu as cores do Fantasma como atleta.
O ASA encara o River do Piauí às 16 horas do domingo, no Estádio Coaracy da Mata, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Fantasma ocupa a quarta colocação no grupo A da competição, com 5 pontos conquistados em três partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário