Image Map

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Paulo Foiani é apresentado no ASA e promete conquistas à torcida alvinegra

O novo técnico do ASA, Paulo Foiani, foi apresentado à imprensa na manhã desta quinta-feira (9), durante entrevista coletiva no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O treinador alvinegro já foi jogador do time em 2009, quando ajudou o ASA a subir para a Série B do Brasileiro, e se mostrou feliz por retornar ao Fantasma.
"Estou muito feliz por ter voltado ao ASA, e está sendo uma oportunidade única em minha curta carreira como treinador. Eu sempre tive o desejo, um dia, treinar o Alvinegro, que é um clube que eu carrego no coração", disse.
E apesar da dificuldade financeira enfrentada pelo Fantasma, Paulo Foiani rasgou elogios ao clube arapiraquense, destacando o esforço da diretoria, no sentido de possibilitar que o atual elenco faça uma boa campanha na Série C. Ele também afirmou estar pronto para fazer um bom trabalho no ASA. "As coisas acontecem sempre no momento certo, e acho que esta é a melhor oportunidade de eu assumir o time. Venho para buscar grandes conquistas", destacou o treinador.
E o novo técnico do ASA já comandou o primeiro treinamento técnico e tático com o elenco do Fantasma, garantindo que os jogadores o receberam de braços abertos. "O primeiro contato com os jogadores foi muito bom. Senti que o grupo está extramente focado. Com o passar dos dias, eles irão conhecendo melhor o meu trabalho, e espero que minha estreia neste domingo seja com vitória", completou Foiani, que, no domingo, vai enfrentar o time hoje comandado por um ex-treinador alvinegro, José Luiz Mauro, o Vica, que era o técnico do ASA quando Foiani defendeu as cores do Fantasma como atleta.
O ASA encara o River do Piauí às 16 horas do domingo, no Estádio Coaracy da Mata, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Fantasma ocupa a quarta colocação no grupo A da competição, com 5 pontos conquistados em três partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário