Image Map

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Oliveira Canindé mantém base e muda apenas volante no time titular do CSA

Bola aérea foi bastante treinada pelos jogadores (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Bola aérea foi bastante treinada pelos jogadores (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)

A preparação do CSA para o confronto diante do Guarani de Juazeiro-CE, pela segunda rodada da Série D do Brasileiro, segue a todo vapor. No treino desta quinta-feira, o técnico Oliveira Canindé treinou situações de bola aérea, finalizações, ataque contra defesa e, por último, um coletivo. Marcos Antônio, que havia perdido a vaga de titular para Jeferson Maranhense, treinou entre os titulares no lugar de Everton Heleno.
O time titular perdeu por 1 a 0 para os reservas, com gol de Kelvin já no fim. Com só mais um treino coletivo antes do jogo de domingo, a formação inicial desta quinta teve: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cléber, Marcos Antônio, Bismarck e Cleyton; Jeferson Maranhense e Jônatas Obina. Os reservas começaram com: João Paulo; Kelvin, Leandro Cardoso, Camutanga e Rayro; Walfrido, Panda (Elizeu) e Manoel Chuva (Everton Heleno); Katê, Azul e Marcelo Nicácio. Os últimos treinos do Azulão antes da partida serão realizados na tarde de sexta-feira e no sábado, pela manhã.
Penúltimo coletivo antes da estreia em casa foi nesta quinta (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Penúltimo coletivo antes da estreia em casa foi nesta quinta (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)









O atacante Azul aguarda regularização para ficar à disposição de Oliveira Canindé. Quem teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, no final da tarde desta quinta-feira foi o também atacante Katê. O vínculo do artilheiro do Campeonato Alagoano deste ano é junto ao Santa Rita, mas o mesmo será oficialmente emprestado ao clube do Mutange nos próximos dias.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário