Image Map

quarta-feira, 22 de junho de 2016

"Não perdemos dois pontos, ganhamos um", diz Mazola após empate do Galo em casa

Apesar do empate do CRB diante do Paraná, no Estádio Rei Pelé, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Mazola Júnior comemorou o ponto conquistado pelo Galo, mesmo jogando em casa.
"Pelas circunstâncias da partida, nós não perdemos dois pontos, mas ganhamos um. O jogo foi daqueles típicos de Série B e esses são os jogos que nós iremos nos deparar na competição com esse tipo de adversário, forte na marcação e duro de vencer" disse.
Apesar do bom resultado destacado por Mazola, ele lamenta que o time ainda não tenha a malandragem futebolística necessária em determinados momentos de jogo, como o do gol do Paraná nos acréscimos. "Precisamos ter a consciências de que a falta faz parte do jogo e nossos jogadores de defesa, por exemplo, não têm muitos cartões amarelos devido a esse tipo de comportamento. No lance em que o time deles marcou, quatro atletas do CRB foram driblados e ninguém parou a jogada.
O treinador regatiano diz que a boa arrancada do Galo nesses primeiros jogos na Série B não é fruto apenas da conquista do Campeonato Alagoano, mas sim de uma mudança de postura dos jogadores e a chegada de reforços que elevaram o nível técnico da equipe.
"Nosso começo de campeonato tem sido bom. Mas isso não se deve apenas a conquista do estadual. O título do Campeonato Alagoano foi muito importante para que nós pudéssemos ganhar motivação para o Brasileiro. Mas, a mudança de postura de nosso elenco e os reforços que chegaram fizeram nosso time ganhar força para chegar onde chegou" destacou Mazola.
Apesar do bom momento na competição, o treinador alvirrubro pede calma a torcida e ressalta a força de times com maior investimento que o CRB, que, segundo Mazola, deverão melhorar de rendimento e chegar a parte de cima da tabela.
"Tem time que tem investido bem mais que a gente lá embaixo. Eles estão buscando subir na tabela e muitos chegarão. Será nesse momento que nós devemos estar preparados para brigar com essas equipes. Se conseguimos chegar bem nessa fase do campeonato, temos melhores chances no campeonato.
O Galo enfrenta o Vasco no próximo sábado (25) e Mazola Júnior espera que a equipe regatiana tenha o mesmo rendimento que a equipe apresentou nos confrontos contra os cariocas pela Copa do Brasil deste ano.


"Vamos nos recuperar bem fisicamente os nossos jogadores e estamos esperando a regularização do Zé Carlos e também do Roger Gaúcho para enfrentar o Vasco. Temos problemas com o Gérson e também e a expulsão do Adalberto, que durante a semana vamos procurar o melhor time para o jogo de sábado. Nós já conhecemos eles e temos chances de fazer uma boa partida" completou.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário