Image Map

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Na bronca com arbitragem, CSA pede observador no jogo com Central

Rafael Tenório, presidente do CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Presidente do CSA, Rafael Tenório pediu observador de arbitragem em Caruaru (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
A diretoria do CSA está na bronca com o sergipano Michael Vinícius Freitas, árbitro do primeiro jogo diante do Central, em Maceió, no último domingo (veja os melhores momentos da partida no vídeo abaixo). Alegando que houve falta de personalidade, falta de liderança e mau posicionamento dentro de campo na atuação de Vinícius, os dirigentes azulinos protocolaram um ofício na Federação Alagoana de Futebol e, consequentemente, na Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol/AL, solicitando a presença de um observador técnico da arbitragem CBF na segunda partida contra a Patativa, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Lacerdão.

No documento endereçado ao presidente da FAF, Felipe Feijó, o Azulão ainda alega que lances duvidosos ficaram impunes e aponta também que uma suposta penalidade cometida em cima do lateral-esquerdo Rafinha deixou de ser marcada pelo árbitro. Na partida realizada no Trapichão, válida pela terceira rodada do Grupo A6, o trio de arbitragem foi formado por Michael Vinícius Freitas e pelos alagoanos Lennon Mccartney Farias e Brígida Cirilo Ferreira. O quarto árbitro foi o também alagoano Júlio César Farias.
CSA x Central, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Com a bola na mão, Michael Vinícius se preparava para apitar CSA e Central (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O jogo entre Central e CSA, pela quarta rodada, será comandado pelo baiano Diego Pombo Lopez, de 33 anos, integrante do quadro dois da CBF. Ele já comandou duas partidas nesta edição da competição (Espirito Santo 2x0 Boa Vista, e Itabaiana 3x1 Serra Talhada) e será auxiliado por Gilberto Freire Farias e Ailton José Júnior, ambos de Pernambuco.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário