Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 19 de junho de 2016

Murici não joga bem no interior baiano e leva 3 a 1 do Flu de Feira de Santana na série D

Em dia de reinauguração do estádio Joia da Princesa, o Fluminense de Feira fez bonito diante dos seus torcedores e conquistou a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Murici por 3 a 1 neste domingo, pela 2ª rodada da competição.
O lateral-direito Edson, o meia Josy e o centroavante Rafael Granja anotaram os gols da vitória tranquila do Tricolor Baiano, construída ainda na etapa inicial. Leonardo, na etapa final, diminuiu para os visitantes.
O triunfo, o primeiro na competição, deixa o time de Feira de Santana na liderança do grupo A9, com 4 pontos, um a mais que o Murici, vice-líder por ter vencido na estreia. Sergipe, com 2, e Campinenses com 1 ponto, completam o grupo.
QUE FESTA!

Na reinauguração do Joia da Princesa, quem entrou para história ao marcar o primeiro gol do novo estádio foi o lateral-direito Edson. A jogada começou com Bruninho, que aplicou belo chapéu no adversário e rolou para Edson, que soltou uma pancada de fora da área para abrir o placar e marcar o primeiro gol no Joia da Princesa depois de sua reforma do gramado.
Na estreia com a camisa do Touro, quem também brilhou foi o centroavante Josy. O centroavante recebeu bom passe e bateu rasteiro, de canhota, para ampliar a vantagem e levantar os mais de 10 mil torcedores que comparecem no novo Joia da Princesa. Ainda no primeiro tempo, Rafael Granja recebeu cruzamento na medida e cabeceou com precisão para marcar o terceiro gol.
Na etapa complementar, o Touro de Aço administrou bem a vantagem construída nos primeiros 45 minutos. Foi pouco pressionado pelo adversário, mas, nas poucas vezes que chegou, o Murici conseguiu, ao menos, diminuir o placar com Leonardo, aos 32 minutos do segundo tempo. Gol que não diminuiu a festa dos mais de 10 mil presentes.
PRÓXIMOS JOGOS
Na sequência da Série D, pela 3ª rodada, o Fluminense de Feira busca a segunda vitória consecutiva diante do Campinense, em casa, no Joia da Princesa, no próximo domingo, às 16 horas. No mesmo dia e horário, o Murici mede forças com o Sergipe, no estádio Batistão, casa do Sergipe.
NM com Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário