Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Mulher vestida com as cores do CRB não vai pagar ingresso no sábado

A direção do CRB quer o Rei Pelé lotado na noite do próximo sábado, quando, a partir das 21h, o Galo vai receber o Goiás, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E após definir os valores dos ingressos para o confronto no Trapichão (ver matéria relacionada), a diretoria do clube alvirrubro lançou uma promoção para encher o estádio, liberando a entrada, gratuita, de mulheres que estiverem acompanhadas e trajando as cores vermelha e branca.

A promoção, porém, é válida apenas paras as arquibancadas alta e baixa, não sendo permitida para o setor de cadeiras especiais.

O CRB vem de vitória fora de casa sobre o Joinville-SC por 3x1 e é o 4º colocado na tabela de classificação, com 22 pontos, podendo alcançar até a vice-liderança no próximo final de semana, caso vença o Goiás - que vem de empate sem gols contra o Paysandu e é 16º, com 14 pontos. 

Para tal, o torcedor regatiano também vai precisar torcer por derrota do Atlético-GO para o Náutico, no Serra Dourada. Além disso, o Ceará não poderá vencer o Bahia, no Castelão, também no sábado. 

O Galo não vence em casa há dois jogos. A última vitória foi no dia 14, ainda pela 9ª rodada, quando bateu o Bragantino por 2x1 - na sequência, empatou em 1x1 com o Paraná e perdeu de virada para o Vasco da Gama, por 2x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário