Image Map

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Mulher vestida com as cores do CRB não vai pagar ingresso no sábado

A direção do CRB quer o Rei Pelé lotado na noite do próximo sábado, quando, a partir das 21h, o Galo vai receber o Goiás, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E após definir os valores dos ingressos para o confronto no Trapichão (ver matéria relacionada), a diretoria do clube alvirrubro lançou uma promoção para encher o estádio, liberando a entrada, gratuita, de mulheres que estiverem acompanhadas e trajando as cores vermelha e branca.

A promoção, porém, é válida apenas paras as arquibancadas alta e baixa, não sendo permitida para o setor de cadeiras especiais.

O CRB vem de vitória fora de casa sobre o Joinville-SC por 3x1 e é o 4º colocado na tabela de classificação, com 22 pontos, podendo alcançar até a vice-liderança no próximo final de semana, caso vença o Goiás - que vem de empate sem gols contra o Paysandu e é 16º, com 14 pontos. 

Para tal, o torcedor regatiano também vai precisar torcer por derrota do Atlético-GO para o Náutico, no Serra Dourada. Além disso, o Ceará não poderá vencer o Bahia, no Castelão, também no sábado. 

O Galo não vence em casa há dois jogos. A última vitória foi no dia 14, ainda pela 9ª rodada, quando bateu o Bragantino por 2x1 - na sequência, empatou em 1x1 com o Paraná e perdeu de virada para o Vasco da Gama, por 2x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário