Image Map

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Meia Guilherme Moreira é anunciado como reforço do ASA para a Série C

O ASA anunciou nesta tarde mais um reforço para a Série C: o meia Guilherme Moreira chega no clube alvinegro a pedido do técnico Paulo Foiani. Com passagens pela base do Flamengo e Coritiba, além do profissional do Coxa, o atleta, de 29 anos, volta ao Brasil. No começo do ano, estava no Al-Ta´ee, na Arábia Saudita. 
Guilerme Moreira - ASA (Foto: Divulgação/ASA)Guilherme Moreira está em Arapiraca (Foto: Divulgação/ASA)
Em 2015, Guilherme foi contratado pelo Marília, mas nem chegou a ser inscrito para o Paulistão e saiu sem atuar. Antes, ele também defendeu o Lam, do Vietnã, e o Clermont, na Segunda Divisão francesa.
O novo atleta do ASA se apresenta ainda nesta quinta-feira, após o treino do Alvinegro. A regularização do meia só pode ser oficializada a partir do dia 20, quando a CBF abre a janela de transferências internacionais. Assim, na sexta rodada da Série C, no jogo contra o Cuiabá, em Arapiraca, dia 26, o treinador Foiani poderá contar com o reforço.
Agora, o setor de meio campo do ASA conta com sete jogadores. Além de Guilherme, o Alvinegro tem à disposição Aurélio, Bruno Souto, João Paulo, Ítalo, Rafael e Edjaílson.
Confira a ficha completa do jogador:
Nome completo: Guilherme Rodrigues Moreira;
Natural de Alegre, Espírito Santo;
Data de nascimento: 11 de abril de 1987 – 29 anos;
Posição: meio-campo;
Últimos clubes: Al-Ta´ee-Arábia Saudita, Marília-SP, Sông Lam-Vietnã e Clermont-França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário