Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Mazola relaciona Welinton Júnior e Éder para partida com o Atlético-GO

CRB embarque - Marcos Martins, Welinton Júnior, Alarcon Pacheco, Marcos Lima Verde e Audálio (Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)Time viajou no fim da tarde (Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)

O CRB embarcou nesta sexta-feira à tarde para Goiânia, onde, no sábado, enfrenta o Atlético-GO, pela 10ª rodada da Série B. Entre os relacionados do técnico Mazola Júnior, algumas novidades. O meia Éder e o atacante Welinton Júnior viajaram com o elenco e podem estrear com a camisa Alvirrubra.
Éder, meia CRB (Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)Éder ressalta colegas de equipe na disputa por titularidade (Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)
No último jogo, em Maceió, entre CRB e Bragantino, Dakson e Bruno Nascimento foram os donos do meio de campo, após Gérson Magrão ser desfalque por causa de estiramento muscular. Éder agora também fica como opção. O jogador estava regularizado e podia ter estreado no último jogo, mas ele contou que ainda não estava preparado. Agora a situação é diferente, porém a tendência é que ele comece no banco. 
- Eu trabalhei bastante, 12 ou 13 dias na parte física e mais três ou quatro com bola. Nesse jogo com o Bragantino eu estava dolorido, até conversei com o professor Adriano [Oliveira, preparador] e pedi para ficar fora, mas acho que estou pronto. Tem que estar muito preparado, porque o campeonato é longo, mas estou motivado para entrar em campo. A gente sabe que o jogo é bom, todo mundo quer jogar. Mas ao meu ver, tem que respeitar o companheiro que vai entrar. O nosso grupo é qualidade. Nesses dias que estou aqui, já percebi, e temos que remar para o mesmo lado - declarou antes do embarque. 
Welinton Júnior (Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)Welinton Júnior diz que está ansioso para estrear com a camisa do CRB (Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)
No ataque, Luidy e Lúcio Maranhão são os titulares. Neto Baiano, que levou cartão vermelho no jogo contra o Bahia, ficou de fora do confronto com o Massa Bruta e também não estará presente no compromisso no Serra Dourada. Welinton deve ter oportunidade pelo menos no decorrer do jogo, e a expectativa do jogador é grande. Além dele, Rodolfo também está na lista.
- Venho trabalhando da melhor forma possível desde que cheguei , aprimorei a parte física. Fico à disposição do professor Mazola. Se precisar de mim, vou me doar o máximo lá em Goiânia. 
Suspensos no último jogo, o goleiro Juliano e o lateral Elton Lira estão de volta. Quem não viajou foi o zagueiro Diego Jussani, que levou vermelho quando estava no banco, por reclamação com a arbitragem. Entre novidades e jogadores mantidos, 20 atletas viajaram. Confira a lista:
Goleiros: Juliano e Júlio César;
Zagueiros: Audálio, Boaventura e Adalberto;
Laterais: Marcos Martins, Diego, Bocão e Elton Lira;
Volantes: Olívio, Galdezani, Somália e Wigor;
Meias: Éder, Bruno Nascimento e Dakson;
Atacantes: Luidy, Lúcio Maranhão, Rodolfo e Welinton Júnior.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário