Image Map

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Mazola relaciona Welinton Júnior e Éder para partida com o Atlético-GO

CRB embarque - Marcos Martins, Welinton Júnior, Alarcon Pacheco, Marcos Lima Verde e Audálio (Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)Time viajou no fim da tarde (Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)

O CRB embarcou nesta sexta-feira à tarde para Goiânia, onde, no sábado, enfrenta o Atlético-GO, pela 10ª rodada da Série B. Entre os relacionados do técnico Mazola Júnior, algumas novidades. O meia Éder e o atacante Welinton Júnior viajaram com o elenco e podem estrear com a camisa Alvirrubra.
Éder, meia CRB (Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)Éder ressalta colegas de equipe na disputa por titularidade (Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)
No último jogo, em Maceió, entre CRB e Bragantino, Dakson e Bruno Nascimento foram os donos do meio de campo, após Gérson Magrão ser desfalque por causa de estiramento muscular. Éder agora também fica como opção. O jogador estava regularizado e podia ter estreado no último jogo, mas ele contou que ainda não estava preparado. Agora a situação é diferente, porém a tendência é que ele comece no banco. 
- Eu trabalhei bastante, 12 ou 13 dias na parte física e mais três ou quatro com bola. Nesse jogo com o Bragantino eu estava dolorido, até conversei com o professor Adriano [Oliveira, preparador] e pedi para ficar fora, mas acho que estou pronto. Tem que estar muito preparado, porque o campeonato é longo, mas estou motivado para entrar em campo. A gente sabe que o jogo é bom, todo mundo quer jogar. Mas ao meu ver, tem que respeitar o companheiro que vai entrar. O nosso grupo é qualidade. Nesses dias que estou aqui, já percebi, e temos que remar para o mesmo lado - declarou antes do embarque. 
Welinton Júnior (Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)Welinton Júnior diz que está ansioso para estrear com a camisa do CRB (Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)
No ataque, Luidy e Lúcio Maranhão são os titulares. Neto Baiano, que levou cartão vermelho no jogo contra o Bahia, ficou de fora do confronto com o Massa Bruta e também não estará presente no compromisso no Serra Dourada. Welinton deve ter oportunidade pelo menos no decorrer do jogo, e a expectativa do jogador é grande. Além dele, Rodolfo também está na lista.
- Venho trabalhando da melhor forma possível desde que cheguei , aprimorei a parte física. Fico à disposição do professor Mazola. Se precisar de mim, vou me doar o máximo lá em Goiânia. 
Suspensos no último jogo, o goleiro Juliano e o lateral Elton Lira estão de volta. Quem não viajou foi o zagueiro Diego Jussani, que levou vermelho quando estava no banco, por reclamação com a arbitragem. Entre novidades e jogadores mantidos, 20 atletas viajaram. Confira a lista:
Goleiros: Juliano e Júlio César;
Zagueiros: Audálio, Boaventura e Adalberto;
Laterais: Marcos Martins, Diego, Bocão e Elton Lira;
Volantes: Olívio, Galdezani, Somália e Wigor;
Meias: Éder, Bruno Nascimento e Dakson;
Atacantes: Luidy, Lúcio Maranhão, Rodolfo e Welinton Júnior.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário