Image Map

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Lateral-esquerdo Gleidson Souza pede desligamento do CRB

O lateral-esquerdo Gleidson Souza pediu desligamento do CRB nesta quinta-feira (2). O atleta vem recebendo propostas de outros clubes e solicitou sua rescisão de contrato com o clube.
Esta foi a terceira passagem de Gleidson pelo clube e todas elas cobertas de êxito. O lateral já vestiu a camisa regatiana em 81 oportunidades e conquistou dois campeonatos alagoanos. Um momento que a ficará para sempre na memória do torcedor será o golaço, sobre o Coruripe, marcado pelo jogador e que valeu o título do Estadual em 2015.
Segundo o Presidente Marcos Barbosa, Gleidson é um exemplo de profissional e honrou o manto regatiano todas as vezes que entrou em campo. "É um grande atleta e um jogador que nunca fugiu da sua responsabilidade, nos ajudando muito em várias ocasiões. Desejo muita sorte para ele no prosseguimento de sua carreira", disse ele.
Gleidson Souza não revelou qual será o seu destino e fez questão do ressaltar o que significa o CRB em sua vida. "Não está sendo uma decisão fácil, pois esse clube é minha segunda casa. Não importa onde eu estiver, vou estar torcendo pelos os meus amigos e sempre levarei o CRB no meu coração",afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário