Image Map

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Jogadores do CSA começam a ser regularizados para a disputa da Série D

Destaque do último Campeonato Alagoano, Jean Cleber é um dos primeiros azulinos regularizados para a Série D 2016 
FOTO: AILTON CRUZ
Apesar do tempo mais curto, o CSA tem, nesta terça-feira, treinamento no horário da tarde. É que, buscando diminuir o desgaste da viagem, a delegação azulina já embarca na sexta-feira pela manhã para Parnaíba (PI), onde, no domingo, estreia na Série D 2016 enfrentando o Parnahyba. E para este compromisso, o departamento de futebol já conseguiu a regularização de alguns dos jogadores que estarão em campo no próximo final de semana.

Nessa segunda-feira, o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF trouxe uma lista de 12 jogadores aptos a defender o Azulão na Série D. Entre eles estão o goleiro Jeferson, o zagueiro Douglas Marques e o volante Jean Cleber, titulares absolutos no Estadual 2016. Entre os atletas recentemente contratados, o zagueiro Leandro Cardoso e o atacante Jônatas Obina também já podem vestir a camisa do Azulão.

A viagem da delegação azulina vai acontecer em duas etapas. A primeira será de avião, até a capital Teresina, de onde jogadores e comissão técnica seguirão, de ônibus, para a cidade de Parnaíba. Serão 400km de estrada para o duelo marcado para as 17h do domingo.

A base do Azulão para a estreia no Brasileiro é com Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cleber, Elizeu, Bismarck e Cleyton; Jeferson Maranhense e Jônatas Obina - autor do único gol da partida no último final de semana, contra o Murici. Aliás, Jônatas Obina também deixou a sua marca sete dias antes, no jogo-treino contra o Miguelense.

O CSA está no grupo A6, que também tem Guarani-CE e Central-PE.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário