Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Jogadores do CSA começam a ser regularizados para a disputa da Série D

Destaque do último Campeonato Alagoano, Jean Cleber é um dos primeiros azulinos regularizados para a Série D 2016 
FOTO: AILTON CRUZ
Apesar do tempo mais curto, o CSA tem, nesta terça-feira, treinamento no horário da tarde. É que, buscando diminuir o desgaste da viagem, a delegação azulina já embarca na sexta-feira pela manhã para Parnaíba (PI), onde, no domingo, estreia na Série D 2016 enfrentando o Parnahyba. E para este compromisso, o departamento de futebol já conseguiu a regularização de alguns dos jogadores que estarão em campo no próximo final de semana.

Nessa segunda-feira, o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF trouxe uma lista de 12 jogadores aptos a defender o Azulão na Série D. Entre eles estão o goleiro Jeferson, o zagueiro Douglas Marques e o volante Jean Cleber, titulares absolutos no Estadual 2016. Entre os atletas recentemente contratados, o zagueiro Leandro Cardoso e o atacante Jônatas Obina também já podem vestir a camisa do Azulão.

A viagem da delegação azulina vai acontecer em duas etapas. A primeira será de avião, até a capital Teresina, de onde jogadores e comissão técnica seguirão, de ônibus, para a cidade de Parnaíba. Serão 400km de estrada para o duelo marcado para as 17h do domingo.

A base do Azulão para a estreia no Brasileiro é com Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cleber, Elizeu, Bismarck e Cleyton; Jeferson Maranhense e Jônatas Obina - autor do único gol da partida no último final de semana, contra o Murici. Aliás, Jônatas Obina também deixou a sua marca sete dias antes, no jogo-treino contra o Miguelense.

O CSA está no grupo A6, que também tem Guarani-CE e Central-PE.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário