Image Map

sábado, 18 de junho de 2016

Ingressos para a Olimpíada começam a ser vendidos em bilheterias

A partir desta segunda-feira (20), os ingressos para a Olimpíada começam a ser vendidos em postos físicos no Rio. Até então, as entradas para as competições só foram vendidas pela internet.
As bilheterias no Rio irão funcionar no Shopping Leblon, na Zona Sul, e no Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. As bilheterias funcionarão para vendas dos ingressos remanescentes no sistema e, também, para retirada dos ingressos comprados online.
Ao todo, serão 30 bilheterias físicas espalhadas pelo Rio e por outras cinco cidades onde haverá partidas de futebol: São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Manaus. As datas de abertura dos outros pontos de venda ainda serão divulgados pelo
Comitê Rio 2016.
Estarão disponíveis nas bilheterias os ingressos remanescentes da venda online. Brasileiros e estrangeiros poderão fazer a compra e o pagamento poderá ser feito à vista, em dinheiro, ou no cartão Visa. Cada pessoa pode comprar até 120 ingressos.
Confira o endereço das bilheterias no Rio:
Shopping Leblon
Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado: 10h às 22h; Domingo e feriado: 13h às 21h

Shopping Via Parque
Av. Ayrton Senna, 3.000 – Barra da Tijuca
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado: 10h às 22h; Domingo e feriado: 13h às 21h

Informações para retirada de ingressos comprados na internet:
O comprador precisa apresentar o cartão Visa utilizado na compra. Se tiver utilizado a Solução de Pagamento Virtual Rio 2016, deve apresentar a imagem recebida por email com os dados do cartão virtual, além de documento com foto. Também deve apresentar o email de confirmação contendo número do pedido e número do cliente.

Para que uma pessoa diferente do comprador retire os ingressos na bilheteria, é necessária uma procuração autenticada em nome da pessoa que irá retirar os ingressos além de cópia do RG do comprador dos ingressos; documento original com foto de quem for retirar os ingressos, email de confirmação contendo número do pedido e número do cliente e cartão utilizado na compra. Só serão entregues ingressos do pedido especificado na procuração e a procuração ficará arquivada com o Rio 2016.
O Comitê Rio destacou que em qualquer um dos casos uma foto da pessoa que coletará os ingressos será capturada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário