Image Map

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Goleada de domingo deixa CSA entre times com melhor ataque da Série D

Time do CSA posado antes do jogo contra o Guarani-CE (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Time azulino tem um dos melhores ataques da Série D do Brasileiro (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Um domingo com festival de gols. Foi assim para o CSA no último fim de semana, quando a equipe alagoana entrou em campo para protagonizar uma goleada por 6 a 0 em cima do Guarani de Juazeiro. O golzinho anotado por Marcelo Nicácio no jogo de estreia deixou o Azulão com um saldo de sete gols, marca que só foi alcançada por mais quatro times (Atlético-AC, Altos, Globo e Cinelândia) da Série D do Brasileiro, isso de um total de 68 equipes.
Como fênix
A derrota para o Parnahyba fora de casa na estreia da Série D deixou os torcedores desconfiados. Prova disso foi o baixo número de azulinos no jogo contra o Guarani, marcando o segundo menor público do ano do CSA como mandante. Mas a goleada fez o time de Oliveira Canindé dar a volta por cima, e é assim que o time entra em campo no domingo para enfrentar o Central, no Rei Pelé. 
Gols
Por enquanto, o CSA ainda não tem um artilheiro isolado. Do banco para as redes, Marcelo Nicácio já anotou dois, Clayon e Obina também conseguiram a mesma quantidade de gols; o zagueiro Leandro Souza também marcou o seu. 
No grupo do Azulão, que tem Central, Parnahyba e Guarani de Juazeiro, existe uma disparidade grande quando o assunto é encaixar a bola na rede. Enquanto a equipe alagoana já marcou sete gols em duas rodadas, os concorrentes anotaram dois, cada, tirando o Guarani que ainda não marcou gol nessa temporada. 
No domingo, os marujos ficam cara a cara com o primeiro colocado do G6, o Central. O jogo será às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário