Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Goleada de domingo deixa CSA entre times com melhor ataque da Série D

Time do CSA posado antes do jogo contra o Guarani-CE (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Time azulino tem um dos melhores ataques da Série D do Brasileiro (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Um domingo com festival de gols. Foi assim para o CSA no último fim de semana, quando a equipe alagoana entrou em campo para protagonizar uma goleada por 6 a 0 em cima do Guarani de Juazeiro. O golzinho anotado por Marcelo Nicácio no jogo de estreia deixou o Azulão com um saldo de sete gols, marca que só foi alcançada por mais quatro times (Atlético-AC, Altos, Globo e Cinelândia) da Série D do Brasileiro, isso de um total de 68 equipes.
Como fênix
A derrota para o Parnahyba fora de casa na estreia da Série D deixou os torcedores desconfiados. Prova disso foi o baixo número de azulinos no jogo contra o Guarani, marcando o segundo menor público do ano do CSA como mandante. Mas a goleada fez o time de Oliveira Canindé dar a volta por cima, e é assim que o time entra em campo no domingo para enfrentar o Central, no Rei Pelé. 
Gols
Por enquanto, o CSA ainda não tem um artilheiro isolado. Do banco para as redes, Marcelo Nicácio já anotou dois, Clayon e Obina também conseguiram a mesma quantidade de gols; o zagueiro Leandro Souza também marcou o seu. 
No grupo do Azulão, que tem Central, Parnahyba e Guarani de Juazeiro, existe uma disparidade grande quando o assunto é encaixar a bola na rede. Enquanto a equipe alagoana já marcou sete gols em duas rodadas, os concorrentes anotaram dois, cada, tirando o Guarani que ainda não marcou gol nessa temporada. 
No domingo, os marujos ficam cara a cara com o primeiro colocado do G6, o Central. O jogo será às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário