Image Map

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Gilmar Batista é demitido da coordenação de futebol do CSA

A crise financeira parece ter chegado aos clubes de futebol de Alagoas. Após o ótimo início de temporada em 2016, o CSA anunciou dispensas de alguns jogadores de seu elenco nos últimos dias. Hoje, a baixa da vez é nos bastidores. O clube do Mutange demitiu o coordenador de futebol, Gilmar Batista. O motivo foi contenção de gastos na folha de pagamento.
De acordo com o presidente do conselho deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, o CSA quer trabalhar com uma folha mais enxuta e que precisa diminuir seus gastos em diversas áreas do clube. Ele ainda afirmou que a tendência é de que ninguém será contratado para assumir o cargo deixado por Batista.
"A ideia do presidente Rafael Tenório é de cortar gastos. O Gilmar sempre foi um excelente profissional, mas nós precisávamos realizar este corte, pois o clube tem feito alguns ajustes em sua folha salarial. Com relação ao cargo deixado por ele, a tendência é de que não iremos contratar ninguém" afirmou Tavares.
Após a derrota para o Parnahyba na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, O CSA agora volta as suas atenções para o duelo diante do Guarani de Juazeiro, no próximo domingo (19), no Estádio Rei Pelé.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário