Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Gilmar Batista é demitido da coordenação de futebol do CSA

A crise financeira parece ter chegado aos clubes de futebol de Alagoas. Após o ótimo início de temporada em 2016, o CSA anunciou dispensas de alguns jogadores de seu elenco nos últimos dias. Hoje, a baixa da vez é nos bastidores. O clube do Mutange demitiu o coordenador de futebol, Gilmar Batista. O motivo foi contenção de gastos na folha de pagamento.
De acordo com o presidente do conselho deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, o CSA quer trabalhar com uma folha mais enxuta e que precisa diminuir seus gastos em diversas áreas do clube. Ele ainda afirmou que a tendência é de que ninguém será contratado para assumir o cargo deixado por Batista.
"A ideia do presidente Rafael Tenório é de cortar gastos. O Gilmar sempre foi um excelente profissional, mas nós precisávamos realizar este corte, pois o clube tem feito alguns ajustes em sua folha salarial. Com relação ao cargo deixado por ele, a tendência é de que não iremos contratar ninguém" afirmou Tavares.
Após a derrota para o Parnahyba na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, O CSA agora volta as suas atenções para o duelo diante do Guarani de Juazeiro, no próximo domingo (19), no Estádio Rei Pelé.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário